Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Highlander2010SP

Qual o melhor custo/benefício em mouse para jogos e software gráfico para bolsa de valores?

Recommended Posts

Pessoal, estou pesquisando um mouse confiável, com fio, bom custo-benefício para uso principalmente em software de análise gráfica para bolsa de valores e também para jogos. Primeiro vi o modelo padrão da Logitech, M90, 1000 dpi e sei que tem ótima qualidade pelo fabricante, encontro por R$ 30,00, mas pesquisando um pouco mais, cheguei nesses:

Mouse Gamer 3400 Dpi Shotgun Mmx632 6 Botões.........3400 dpi..........R$ 75,00..........Mais Mania

Mouse Gamer Óptico Spider Tarantula OM702.................2000 dpi..........R$ 27,00..........Fortrek

Mouse Gamer Logitech Daedalus Prime G302.................4000 dpi..........R$ 135,00........Logitech

Os 3 acima tem 6 botões cada, o q me chamou a atenção foi o mouse da Mais Mania, onde diz q tem mecanismo LASER mundialmente famoso (Tom’s Hardware review) e usa o mesmo chipset dos mais famosos mouse gamers do mundo: o “PixArt PAW3606“.

Sobre os mouses da Logitech, só vejo comentários positivos sobre os modelos, mas acredito q esse G302 tem melhor relação custo/benefício por ter 4000 dpi e pelo preço.

Sobre o mouse da Fortrek, por ser de 2000 dpi e pelo custo, se realmente tiver boas características como qualidade do material, conforto para a mão, não ter problema com duplos cliques, falhas ou travamentos nos botões, etc, talvez seja interessante também.

Além desses, teriam outros modelos que não deveriam ser esquecidos? Ou mesmo o mouse padrão M90 da Logitech atende bem?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja tmb o G300S, possui mais botões programáveis e seu design é ambidestro. Veja tmb o G402.

Eu sinceramente ficaria com os modelos da Logitech pela durabilidade e acabamento.

Edit: Quanto ao DPI (dotch pixel inch), acima de 2000 será interessante em monitores acima de full HD (1920x1080 pixels).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais