Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor custo/benefício em mouse para jogos e software gráfico para bolsa de valores?


Posts recomendados

Pessoal, estou pesquisando um mouse confiável, com fio, bom custo-benefício para uso principalmente em software de análise gráfica para bolsa de valores e também para jogos. Primeiro vi o modelo padrão da Logitech, M90, 1000 dpi e sei que tem ótima qualidade pelo fabricante, encontro por R$ 30,00, mas pesquisando um pouco mais, cheguei nesses:

Mouse Gamer 3400 Dpi Shotgun Mmx632 6 Botões.........3400 dpi..........R$ 75,00..........Mais Mania

Mouse Gamer Óptico Spider Tarantula OM702.................2000 dpi..........R$ 27,00..........Fortrek

Mouse Gamer Logitech Daedalus Prime G302.................4000 dpi..........R$ 135,00........Logitech

 

Os 3 acima tem 6 botões cada, o q me chamou a atenção foi o mouse da Mais Mania, onde diz q tem mecanismo LASER mundialmente famoso (Tom’s Hardware review) e usa o mesmo chipset dos mais famosos mouse gamers do mundo: o “PixArt PAW3606“.

Sobre os mouses da Logitech, só vejo comentários positivos sobre os modelos, mas acredito q esse G302 tem melhor relação custo/benefício por ter 4000 dpi e pelo preço.

Sobre o mouse da Fortrek, por ser de 2000 dpi e pelo custo, se realmente tiver boas características como qualidade do material, conforto para a mão, não ter problema com duplos cliques, falhas ou travamentos nos botões, etc, talvez seja interessante também.

 

Além desses, teriam outros modelos que não deveriam ser esquecidos? Ou mesmo o mouse padrão M90 da Logitech atende bem?

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja tmb o G300S, possui mais botões programáveis e seu design é ambidestro. Veja tmb o G402.

Eu sinceramente ficaria com os modelos da Logitech pela durabilidade e acabamento.

 

Edit: Quanto ao DPI (dotch pixel inch), acima de 2000 será interessante em monitores acima de full HD (1920x1080 pixels).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...