Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre boots...


Brasileiro BR

Posts recomendados

Olá pessoal bem eu gostaria de saber uma coisa. bem eu vou formatar o meu primeiro computador (Meu notebook) e eu gostaria de saber uma coisa o cd de formataçao cd bootavel lá dentro do cd tem que ter apenas o iso do windows e á gente coloca lá da boot e formata e instala o windows? e mais uma coisinha quando nos vamos formatar um comptador á gente entra la na area  de trabalho pega bota o cd desliga e liga de novo entra na bios da boot pelo cd e instala o windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for uma ISO oficial, quando se utiliza os programas para queimar o DVD o boot vem junto.

 

Dependendo do computador, é preciso olhar apenas a BIOS, porque as mais recentes usam EFI e por padrão usam discos GPT que podem trazer mais trabalho para instalar sistemas mais antigos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2016 às 10:38, dwatashi disse:

Se for uma ISO oficial, quando se utiliza os programas para queimar o DVD o boot vem junto.

 

Dependendo do computador, é preciso olhar apenas a BIOS, porque as mais recentes usam EFI e por padrão usam discos GPT que podem trazer mais trabalho para instalar sistemas mais antigos.

 

Muito obrigado meu amigo :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...