Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Brasileiro BR

Sobre boots...

Recommended Posts

Olá pessoal bem eu gostaria de saber uma coisa. bem eu vou formatar o meu primeiro computador (Meu notebook) e eu gostaria de saber uma coisa o cd de formataçao cd bootavel lá dentro do cd tem que ter apenas o iso do windows e á gente coloca lá da boot e formata e instala o windows? e mais uma coisinha quando nos vamos formatar um comptador á gente entra la na area  de trabalho pega bota o cd desliga e liga de novo entra na bios da boot pelo cd e instala o windows?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for uma ISO oficial, quando se utiliza os programas para queimar o DVD o boot vem junto.

Dependendo do computador, é preciso olhar apenas a BIOS, porque as mais recentes usam EFI e por padrão usam discos GPT que podem trazer mais trabalho para instalar sistemas mais antigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/09/2016 às 10:38, dwatashi disse:

Se for uma ISO oficial, quando se utiliza os programas para queimar o DVD o boot vem junto.

Dependendo do computador, é preciso olhar apenas a BIOS, porque as mais recentes usam EFI e por padrão usam discos GPT que podem trazer mais trabalho para instalar sistemas mais antigos.

Muito obrigado meu amigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais