Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador parece formatado, mas todo conteúdo permanece salvo?


Posts recomendados

Olá, meu computador, aparentemente do nada, simplesmente bugou. Eu liguei ele no sábado passado, tudo ok, de manhã, desliguei e saí, pois ele fica na casa da minha vó. Voltei novamente na quarta, e quando liguei, parecia que havia sido formatado. Além de ter sumido tudo da área de trabalho e barra de ferramentas, tentei instalar o chrome novamente, pois achei que tinha realmente sido formatado, e o Explorer não finalizava nenhum download. Quando fui investigar, tentei salvar alguma coisa aleatória na área de trabalho, mas uma notificação aparecia dizendo que as informações podem ter sido movidas para outro lugar. Acabei encontrando o AVG no menu inicial, e resolvi passar pra ver se achava algum vírus, até porque já tava duvidando que o filho da secretária poderia ter baixado algo com um vírus pesado. Com isso, dei mais uma olhada e fui no Meu Computador, e pra minha surpresa, todo o que eu tinha estava lá, como se nada tivesse apagado. 

O que posso fazer pra recuperar? Não sei quando vou poder levar para arrumar, mas creio que não deve ser tão difícil arrumar, não sei se é questão de diretório errado ou o que. Segue em anexo alguns prints.

1.png

2.png

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...