Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dando gargalo e desempenho baixo


Posts recomendados

Eee rapeize eo seguinte,eu to com problemas de gargalo enquanto eu jogo e isso ta terriel ja nao sei como posso arrumar por isso preciso da ajuda de vocês minha specs logo abaixo

 

GPU: EVGA GTX 750 TI SC 2GB

CPU:I5 4460 3.2 GHZ

WIN 10

8GB RAM DDR3

CX 500W

MOBO PC WARE IPMH81G1

monitor HD 1336x768

 

eo seguinte eu comprei essa maquina uns meses atras fui comprando perça por peça e aproveitei algumas também era sobre isso que queria tirar minhas duvidas

enquanto eu jogo Dark Souls 3 eu tenho uns problemas de fps em certos lugares meu fps simplemente cai pra de 60 pra 40 ou ate menos o fps nao consegue fluir de jeito nenhum

isso acontece em diversos jogos no cs go,dota por exemplo no csgo meu fps cai de 250 pra 150,é recentemente saiu o beta do battlfield 1 e isso ta acontecendo de novo no BF1 eu consigo pegar 50-70 fps no HIGH no ultra eu fico com uns 30-50 eu notei que no BF1 ta usando praticamente 8GB de ram fica na casa dos 6-7gbs de ram,MAISSSS no doom por exemplo eu to sempre ali no 6GB de ram eo game nao da gargalo.

 

Detalhes extras

vocês podem ver que minha placa-mãe e uma porcaria meu HD e de uns 5 anos atras e uns dos meu cartuchos de ram também,em game eu consigo pegar praticamente uns 60 fps na maioria dos jogos porém nao sei o que ta causando essa perca de desempenho terrivel que da umas lagadas tremendas,lembrando que FPS cai e sempre volta,tenho uns videos pra mostrar os problemas se for preciso irei postar deem uma avaliada na minha maquina se possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...