Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola boa noite a todos este é a minha primeira postagem, desculpe-me se eu errar em algo mas em fim vamos lá...

eu possuo uma caixa ativa de 300 rms da marca black box modelo YA-15, ela possui duas saídas line p 10, eu conecto o not-book através do p2 p10 funciona normalmente , mas quando tento enviar sinal pra outra caixa éla emite um barulho estranho como se fosse microfonia, até pensei que seria a saída line p10 mas não é possível pois eu conecto o notebook nessa saída.

obs: ao tentar enviar pelo menos o sinal pelo main out da mesa não é possivel também

aguem poderia me dar um auxilio algum ai ja viveu essa situação ?:(:(:(:(.

se preciso eu posto as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique certinho no manual dela qual é o conector de ENTRADA de som P10 e quem é SAÍDA de som P10.

Para o som do Notebook sair na caixa normal, você esta conectando ele na ENTRADA correta, o mesmo já não podemos dizer dessa outra conexão P10 da caixa amplificada!....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais