Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 3570k esquentando ou não?


Posts recomendados

Boa noite pessoal. Meu i5 3570k chegou hoje, levei minha maquina para um tecnico aqui da minha cidade e instalou, porém não pois pasta térmica, afirmando que não era necessário... Hoje jogando CS go notei que o cooler fazia mais barulho do que meu i3 antigo e então fui verificar as temperaturas e estão por volta de 70, 75 graus. 

 

A pergunta que fica é: É normal essa temperatura no CS? Tenho até medo quando for jogar um jogo mais pesado...

 

Apenas com na área de trabalho a temperatura fica como está no print...

 

Minha CFG: CX500, 8gb Corsair DDR3, GTX 970 EVGA SC OC, SSD 120gb e HD Barracuda 500 gb. Cooler box do meu antigo i3.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@crl.eduuardo

 

Comece re-aplicando a pasta.. Como disse antes, esse cooler é pra uma CPU que gera menos calor que esse Core i5.. Ele vai chegar no limite mais rápido..

 

E você precisa medir quanto tem de espaço, da placa-mãe, até a tampa lateral.. O link foi inútil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...