Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
crl.eduuardo

I5 3570k esquentando ou não?

Recommended Posts

Boa noite pessoal. Meu i5 3570k chegou hoje, levei minha maquina para um tecnico aqui da minha cidade e instalou, porém não pois pasta térmica, afirmando que não era necessário... Hoje jogando CS go notei que o cooler fazia mais barulho do que meu i3 antigo e então fui verificar as temperaturas e estão por volta de 70, 75 graus. 

A pergunta que fica é: É normal essa temperatura no CS? Tenho até medo quando for jogar um jogo mais pesado...

Apenas com na área de trabalho a temperatura fica como está no print...

Minha CFG: CX500, 8gb Corsair DDR3, GTX 970 EVGA SC OC, SSD 120gb e HD Barracuda 500 gb. Cooler box do meu antigo i3.

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@crl.eduuardo

Troca de pasta térmica é obrigatório nesse caso.. E não era pra manter o mesmo cooler também.. O TDP dos dois é diferente..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Então no caso o correto é comprar um cooler novo? Qual me recomenda? Que seja até uns 150 reais por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

@crl.eduuardo

Seria melhor solução.. Qual o seu gabinete?

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Esse daqui: http://www.k-mex.com.br/Exibir/131/Gabinetes/277/Gaming-Case/733

Mas posso continuar utilizando o PC mesmo atingindo essas temperaturas? Se colocar pasta será que diminue um pouco? 

Compartilhar este post

Link para o post

@crl.eduuardo

Comece re-aplicando a pasta.. Como disse antes, esse cooler é pra uma CPU que gera menos calor que esse Core i5.. Ele vai chegar no limite mais rápido..

E você precisa medir quanto tem de espaço, da placa-mãe, até a tampa lateral.. O link foi inútil...

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria Eu uso sem a tampa lateral... Mas medi aqui e da 17 cm.

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria irei providenciar. Muito obrigado xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais