Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora na bios


Posts recomendados

Olá amigos, 

 

Adquiri recentemente uma GTX 970 ASUS, anteriormente usava uma ATI RADEON HD 6990. Ao realizar a troca de placas, primeiramente desinstalei o driver da antiga e conectei a nova.

Ligo o pc normalmente, ele dá o BIPE, os coolers rodam, inclusive o da GTX, porém, ele congela na tela da BIOS, o que antigamente não acontecia.

Depois de exatos 01minutos e 30 segundos, a tela da BIOS sai e começa o boot do windows. entro normalmente, porém um pouco lento.

mas depois fica normal, como antigamente era.

 

Meu primeiro recurso foi resetar a BIOS, por pensar que alguma configuração antiga estava causando conflito. Dei o clear CMOS e nada adiantou, continua travando na BIOS.

Voltei a placa antiga e o problema sumiu, removi todos os componentes (HD`s e drive de CD), mas mantive a placa de video. O congelamento continuou.

 

Abri esse tópico para saber se alguem ja passou por isso, poderia ajudar, pois estou querendo testar a minha placa nova in-game e estou com esse pequeno problema, gostaria de sanar minhas dúvidas quanto a isso.

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...