Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Muskitocps

Windows trava

Recommended Posts

Amigos,

Tenho uma pasta com fotos da minha filha, de quando ela nasceu, e essa pasta fica em uma partição de backup do meu pc.

Tenho um Hd de 500gb, sendo 300gb de uso e 200gb para backup.

Pois bem, quando tento acessar essa pasta onde estão as fotos, e somente essa pasta, o computador simplesmente trava, e após alguns segundos, entra na magnifica tela azul.

Consegui com muita insistência e paciência, copiar algumas fotos dessa pasta para outra partição, mais a maioria ainda está la.

Já tentei de todas as formas retirar, e o computador, toda vez que tenta acessar esses arquivos, mesmo pela procura do windows ou programas de visualização de imagem, ele trava.

Já desfragmentei o disco, utilizei programas como Disk Drill para recuperar arquivos corrompidos e danificados, e nada funcionou.

Observação: O PC funciona normalmente, somente nessa pasta é que tenho esse problema.

Me ajudem por favor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente acesso a mesma usando uma distro linux em modo live....

Providencie backups em outros meios como pendrives, dvd, discos(hds) externos e/ou em algum serviço na nuvem.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Talvez tenha algum(s) arquivo corrompido. Tente compactar a pasta com o Winrar ou 7z, se o Winrar não conseguir compactar determinado arquivo acho que ele irá indicar qual o arquivo.

Neste caso tente deletar o arquivo pelo CMD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais