Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Michel Mello

Acer aspire e5-574g-75me

Recommended Posts

Bom galera, estou querendo comprar um notebook para jogos, como cs:Go e fifa 16, e pra programação também...

achei o Acer Aspire E5-574G-75ME  por R$ 2.699,10 à vista, vale a pena o custo beneficio desse notebook?

Notebook Acer Aspire E5 Intel Core i7 6ª Geração - 8GB 1TB LCD 15,6" Placa de Vídeo 4GB Windows 10

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-e5-intel-core-i7-6-geração-8gb-1tb-lcd-15-6-placa-de-video-4gb-windows-10/p/2165012/00/in/note/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se considerarmos que as especificações mínimas para CS Go são:

Sistema Operacional Windows XP ou superior

Processador Intel Core 2 Duo E6600 ou superior

Memória 2 GB de RAM

Placa de vídeo 256 MB ou superior (compatível com DirectX 9)

Armazenamento 8 GB de espaço disponível

Fifa 16

SO: Windows 7/8/8.1 de 64 bits
CPU: Intel Core i3-2100 de 3.1GHz (ou AMD Phenom 7950 Quad-Core, AMD Athlon II X4 620 equivalente)
RAM: 4 GB
Espaço necessário no disco rígido: 15 GB
Placas de vídeo com requisitos mínimos suportados: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650
DirectX: 11.0

http://gpuboss.com/gpus/GeForce-GTX-650-vs-GeForce-940M

Considerado isso, podemos dizer que você teria os requisitos mínimos para rodar os jogos mencionados, e até outros (obviamente) mais antigos e mais leves!!!

Com relação a programação, acredito que o mesmo também atenda suas expectativas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais