Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador acima chega a mais de 90º


Posts recomendados

Bom dia.

Tenho o PC da assinatura desde setembro de 2013.

Recentemente inventei de monitorar o sistema com o Afterburner e descobri, jogando GTA V, que a temperatura do processador chega a bater mais de 90º.

Além de providenciar uma boa limpeza amanhã (sábado), estou em dúvida quanto a "pasta térmica", um PC de 3 anos, já seria hora de trocar a pasta térmica?

Ele funciona muito bem em rodando bem os games mais parrudos, e nunca tive problemas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a limpeza, caiu um pouco, mas ainda chega a bater nos 90º, se aumento a velocidade da fun ele diminui a temperatura, só estranho o porquê de isso não ser feito de forma mais conveniente pelo próprio sistema, ou seja, ele aumenta a velocidade da FUN, mas não de forma que diminua o problema.

De qualquer forma, o cooler que está instalado é aquele padrão de base da intel, então já providenciei um CoolerMaster Hyper 212X Intel/AMD - RR-212X-20PM-R1 e acredito que refrescará um pouco mais, já tomei as medidas e caberá de boa.

Quando chegar e instalar eu colocarei o resultado aqui.


Obrigado pela ajuda a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...