Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala galera, tudo bom?

Estou com um pequeno problema, mas sem a minima ideia de como resolve-lo.

A situação é a seguinte: tenho uma serie de planilhas, planilhas essas que contem dados. Baseado nessas planilhas, desenvolvi uma função que "busca" entre essas planilhas de dados, os dados que necessito, e os exibe. Pra isso, por se tratarem de pastas de trabalhos diferentes, eu estou utilizando a função INDIRECT.EXT, do pacote MOREFUNC (disponível na internet para download). A função indirect.ext solicita uma referencia... e é ai que meu problema começa. Para a maioria esmagadora das planilhas de dados, o sistema funciona perfeitamente... Eu digito uma palavra chave, e ele retorna os dados associados à essa palavra chave. Porém, pra algumas poucas (menos de 10, em cerca de 60 planilhas) eu não consigo gerar a referencia. De forma nenhuma.... Alguém teria alguma ideia de o que poderia estar acontecendo? Um método infalível para gerar a referencia?

 

Ps: já tentei aquele método de digitar "=" e clicar onde eu quero gerar a referencia... e ele também não dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...