Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Joao Gabriel

Excel

Recommended Posts

Fala galera, tudo bom?

Estou com um pequeno problema, mas sem a minima ideia de como resolve-lo.

A situação é a seguinte: tenho uma serie de planilhas, planilhas essas que contem dados. Baseado nessas planilhas, desenvolvi uma função que "busca" entre essas planilhas de dados, os dados que necessito, e os exibe. Pra isso, por se tratarem de pastas de trabalhos diferentes, eu estou utilizando a função INDIRECT.EXT, do pacote MOREFUNC (disponível na internet para download). A função indirect.ext solicita uma referencia... e é ai que meu problema começa. Para a maioria esmagadora das planilhas de dados, o sistema funciona perfeitamente... Eu digito uma palavra chave, e ele retorna os dados associados à essa palavra chave. Porém, pra algumas poucas (menos de 10, em cerca de 60 planilhas) eu não consigo gerar a referencia. De forma nenhuma.... Alguém teria alguma ideia de o que poderia estar acontecendo? Um método infalível para gerar a referencia?

Ps: já tentei aquele método de digitar "=" e clicar onde eu quero gerar a referencia... e ele também não dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais