Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria da ajudinha de vocês!

Minha mãe está precisando de um desktop novo. Não precisa ser nada extraordinário, mas gostaria de algo que "durasse", que não comece a trava tão cedo, por exemplo.

Achei esse: http://www.americanas.com.br/produto/13331821/computador-intel-dual-core-2.41ghz-4gb-hd-1tb-monitor-led-18-5-3green-triumph-business-desktop

 

É uma boa? Ou consigo encontrar algo melhor nessa faixa de preço?  Se sim, poderiam me recomendar alguns?

 

Obrigada,

 

Pricila ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Alissontw Sim, é pros meus pais então complica um pouco. Eles querem algo simples, que funcione e dure bem. Seria bem melhor montar, mas eles não querem gastar muito. 

adicionado 3 minutos depois

Achei esse outro também:
http://www.americanas.com.br/produto/9966121/computador-neologic-dual-core-j1800-1tb-8gb-ram-windows-7-monitor-18-5-nli48287?nm_ranking_rec=9&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickCP&DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickCP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pricila Almeida Pricila, tem como comprar em outras lojas? na americanos os preços são muito absurdos, de baixa qualidade, demoram na entrega e as fontes que eles colocam nos computadores são horríveis, uma verdadeira bomba, e como seus pais querem algo durável, uma fonte ruim seria um problema. Eu recomendo você comprar em lojas como a kabum e a pichau, ambas muito seguras. Agora sobre o computador, na pichau tem a opção de você comprar as peças e eles montarem pra você, ai já chega montado e muito mais barato.
Pra fazer isso vai em '' monte seu computador '' e escolhe a opção '' monte do seu jeito ''
Ai você põe essas especificações:
Escolha processador INTEL
Processador: i3 6100 3.7 Ghz
Cooler: Cooler box original intel

Em placa-mãe escolha '' Placa-mãe msi h110m Gaming ddr4.. '' (é a mais barata com ddr4)
Em memória escolha '' Memória kingston Hyperx Fury 4gb 2133 mhz ddr4 '' E aumenta a quantidade pra 2 (2 pentes de 4gb)
Na placa de vídeo não escolha nenhuma, apenas pule a opção em '' proxima etapa ''.
Em HD, fica a sua escolha, você vai ver que tem 2 tipos, HD e ssds, HDs tem maior quantidade de espaço mas são lentos(o que a maioria usa) e os SSDS tem menor capacidade mas são muito mais rápidos que um HD. ssds estão na faixa de 200~220 e hds na faixa dos 250, aqui eu recomendo você pegar um ssd de 120 gb, já que seus pais só vão usar pra uso pessoal, não acho que eles vão precisar de mais do que isso, ai você escolhe ali, é 100% de compatibilidade qualquer um deles, fica a seu gosto.
Digamos que você pegou o primeiro ssd, proxima etapa
Drive optico, eu particularmente nunca usei isso, e nem irei usar, se você quiser por, pode por, mas eu recomendo deixar sem, ninguém mais usa isso, proxima etapa
Gabinete: Procura por um chamado ''Gabinete Cougar Archon Black '' , ele é o melhor, não tenta pegar aqueles mais baratos por que são horriveis, de baixa qualidade e só estragam as peças, proxima etapa
Em fonte, aqui é bem importante, por que seus pais vão querer algo durável, e a fonte é a principal peça quando se fala em durabilidade, procura uma chamada '' Corsair CX 430W ''. é uma otima fonte, de otima qualidade e vai segurar tranquilamente o computador.
Pode pegar um kit teclado e mouse por 68 ali também se você não tiver.
Olha, vai passar um puco do seu orçamento, mas eu SUPER te recomendo comprar assim, esse computador ai vai durar uns 8 anos tranquilo se os seus pais são usuários simples.
Eu realmente não te recomendo comprar na americanas, casas bahia essas coisas.. os computadores que eles vendem são horríveis, e normalmente estragam de 1 a 2 anos, enquanto esse aí vai ser super eficiente e não vai estragar rápido não..
O investimento vale a pena.
 
Se você quiser dar uma barateada, pode pegar apenas 1 pente de 4gb e não 2.
Também tem uma placa-mãe que ta disponivel por 360 reais, mas ta sem estoque agora, ai tem que esperar vir.
nisso já diminui 200 reais.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...