Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
7Gabriel7

Problema em entradas hdmi em notebook acer aspire !

Recommended Posts

Bom, tenho um notebook da acer que usei um longo tempo como desktop, em um acidente a tela dele quebrou e desde então usei uma tv panasonic de 32'' como monitor, e tudo funcionava normalmente, até que um dia parou de funcionar nessa tv sem motivos aparentes, deixei ele de lado por um tempo, então pra fazer um teste conectei ele a uma tv de 42'' da samsung e funcionou normalmente por um tempo, ai depois de alguns dias parou de funcionar nessa tv também, em ambas as tv's usei um cabo hdmi para conectar sempre, o problema não está no cabo por que já foi testado e funciona perfeitamente e em nenhuma das tv's voltou a funcionar, já tentei de tudo, até mesmo testar outros cabos, nada deu certo, e aparentemente a entrada vga dele não está funcionando, é estranho porque parece que ele se esquece da entrada hdmi na certa tv depois de um tempo, por favor me ajudem, tenho dados importantes nesse note e não quero perde-los .:tw_confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja verificou os drivers da placa gráfica, qual o sistema operativo, pode ser alguma actualização de drivers

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão todos atualizados , sistema operacional windows 8.1, pelo fato de estar sem a tela a única forma de ver é com um monitor ou tv hdmi e é ai que está o problema .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais