Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ricardo Teixeira

Visualização das planilhas desconfigurada

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

Já não sei mais a quem recorrer, vamos ver se alguém aqui passou ou está passando pelo mesmo problema.

Meu PC aqui está com o Windows 10 e desde que ele atualizou eu tive problemas com as planilhas do EXCEL. Antes eu não conseguia transitar entre arquivos com o ALT+TAB, só usando CTRL+TAB para várias planilhas ou apertando ALT+TAB 2x ou 3x para trocar de telas e descobri que isso só acontecia quando tinham 2 planilhas abertas. Ontem o Windows 10 atualizou de novo e agora, além deste problema que eu falei, a visualização das planilhas está completamente desconfigurada. Para que a planilha abra normalmente, eu preciso clicar em outra aba do mesmo arquivo e voltar para a aba que eu vou utilizar. Explicando é meio difícil de entender, então tirei 2 prints, o primeiro é como a planilha como ela abre (com erro) e segundo depois que eu troco de abas. Já desinstalei pelo painel de controle e reinstalei e já desinstalei usando IObit Uninstaller e reinstalei e nada. Alguém já viu este problema antes?

excel com erro.jpg

excel sem erro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ricardo Teixeira disse:

Pessoal, boa tarde.

Já não sei mais a quem recorrer, vamos ver se alguém aqui passou ou está passando pelo mesmo problema.

Meu PC aqui está com o Windows 10 e desde que ele atualizou eu tive problemas com as planilhas do EXCEL. Antes eu não conseguia transitar entre arquivos com o ALT+TAB, só usando CTRL+TAB para várias planilhas ou apertando ALT+TAB 2x ou 3x para trocar de telas e descobri que isso só acontecia quando tinham 2 planilhas abertas. Ontem o Windows 10 atualizou de novo e agora, além deste problema que eu falei, a visualização das planilhas está completamente desconfigurada. Para que a planilha abra normalmente, eu preciso clicar em outra aba do mesmo arquivo e voltar para a aba que eu vou utilizar. Explicando é meio difícil de entender, então tirei 2 prints, o primeiro é como a planilha como ela abre (com erro) e segundo depois que eu troco de abas. Já desinstalei pelo painel de controle e reinstalei e já desinstalei usando IObit Uninstaller e reinstalei e nada. Alguém já viu este problema antes?

excel com erro.jpg

excel sem erro.jpg

Tenta instalar a versão 2013 ou 2016 do pacote office!

Compartilhar este post

Link para o post

@Ricardo Teixeira Olá.

Use a versão mais recente do Excel!

Compartilhar este post

Link para o post

@DJunqueira sério? mas era sim o Office 2010. @Victor Reame e @JorgeSouza realmente eu instalei a versão 2016 e resolveu o meu problema! Desculpa pela demora em responder aqui rsrs. Baixei um piratex pra ver se resolvia e como resolveu vou comprar a licença. valeu gente :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/09/2016 às 12:55, Ricardo Teixeira disse:

@DJunqueira sério? mas era sim o Office 2010. @Victor Reame e @JorgeSouza realmente eu instalei a versão 2016 e resolveu o meu problema! Desculpa pela demora em responder aqui rsrs. Baixei um piratex pra ver se resolvia e como resolveu vou comprar a licença. valeu gente :)

Isso ai não deixei de comprar, eu mesmo tenho a licença do pacote por 1 ano e paguei apenas 99 reais, vale muito a pena !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais