Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fatal1ty b150 gaming k4 - asrock


Posts recomendados

Olá, sou novo aqui e estou querendo uma opinião de pessoas mais experientes no assunto. Bom.. Estou montando um PC do zero e estou em dúvida na escolha da placa-mãe, como já procurei uma placa-mãe "custo x beneficio" (com LGA-1151, 4x DDR4 e suporte a SLI) e não encontrei, estava pensando nessa mas pelas especificações dela não tem suporte ao SLI só ao CossFireX (e meus planos eram fazer upgrade, por mais 2 "pentes" de 4GB DDR4, e outra VGA da NVIDIA), queria saber o quê acontece se colocar 2 placas da NVIDIA e porque "isso" acontece de só placas mães mais caras tem suporte ao SLI. E claro se realmente vale a pena pelo preço e tal... Obrigado desde já!

adicionado 4 minutos depois

PC que estou querendo montar... Core i5 6500, 8GB DDR4 Dual-Chennel, GTX 960, Corsair 600w, SSD 120 Kingston UV-300. Pensado em colocar outra VGA e aumento nas Memorias RAM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Rezende então primeiramente SLI hj em dia não está tão bom há ponto de recomendarmos, segundo, eu trocaria esse seu SSD pois ele não é bom, caso queira uma placa-mãe boa custo benefício veja a B150M-D3H(DDR4)

caso queira uma que suporte SLI com bom custo/benefício, veja a Z170XP-SLI(DDR4)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Daniel Rezende então primeiramente SLI hj em dia não está tão bom há ponto de recomendarmos, segundo, eu trocaria esse seu SSD pois ele não é bom, caso queira uma placa-mãe boa custo benefício veja a B150M-D3H(DDR4)

caso queira uma que suporte SLI com bom custo/benefício, veja a Z170XP-SLI(DDR4)

Muito obrigado, tu já me deu uma melhor opção em placa-mãe do que esta em questão! Sabe me dizer se exista alguma placa-mãe com quatro slot a memorias DDR4 e com LGA 1151 mas sem suporte a SLI ou CrossFireX? Mas mesmo a B150M-D3H(DDR4) tendo suporte a CrossFireX não existe problemas em colocar apenas uma VGA da NVIDIA né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
21 minutos atrás, Daniel Rezende disse:

Muito obrigado, tu já me deu uma melhor opção em placa-mãe do que esta em questão! Sabe me dizer se exista alguma placa-mãe com quatro slot a memorias DDR4 e com LGA 1151 mas sem suporte a SLI ou CrossFireX? Mas mesmo a B150M-D3H(DDR4) tendo suporte a CrossFireX não existe problemas em colocar apenas uma VGA da NVIDIA né?

Problema nenhum, vai funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...