Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
felipepif

Zotac gtx 970 amp extreme core edition por 900 reais, vale?

Recommended Posts

Oi. Um amigo me ofereceu uma Placa de Vídeo Zotac GTX 970 AMP! Extreme Core Edition, 7 meses de uso por 900,00 reais. É um amigo bem próximo, por isso o preço camarada, sei que ele cuida muito bem do pc dele, a placa foi comprada na Pichau em fevereiro desse ano, por tanto, tem garantia até fevereiro de 2017. Será que vale a pena? Essa versão da Gtx 970 tem 3 fans, é muito bem acabada e refrigerada, tem um dos maiores overclock se fábrica dessa geração. Sei que as 1060, modelos mais simples, já se encontra perto dos 1.200,00 reais. Por isso minha dúvida, vale a pena essa Gtx 970 toda high tech por 900 reais, o custo benéfico vale? Ou seria melhor dar 300,00 reais a mais numa 1060 modelos mais simples? Estou tentado porque meu orçamento pra isso tá muito limitado, mas fiquei babando por uma 1060 também.  

Especificações da placa: https://www.zotac.com/product/graphics_card/gtx-970-amp-extreme-core

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@felipepif Cara tem uma GTX1060 da Zotac na pichau nova por 1100 reais, vale mais a pena pegar essa. Da uma chorada para abaixar o preço por 800 ta valendo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por 800 seria bom negócio, por 900 eu prefiro ficar com a 1060

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Já tentei baixar mais, mas ele tb ta contando os centavos pra fazer o upgrade no pc dele. Vou ver se consigo na insistência. Ele diz que se botar no olx ou ml vende mais caro ainda e tá fazendo esse preço porque é pra mim. Tb to com meu orçamento limitadíssimo. Se for pra comprar a Gtx 1060, estou exatamente com os 900 reais em mãos o resto iria ter que parcelar e aí já não seria o preço de a vista. Vou ver se eu chorando mais um pouco consigo. Depois conto-lhes.

@PanicKenny A Zotac Gtx 1060 que tá por 1.090,00 reais na Pichau é um modelo 3gb.  

Compartilhar este post

Link para o post

@felipepif Tem GTX 1060 de 6Gb por R$1.188 na Pichau, ela é mais potente que a GTX 970, também tem RX 470 4Gb por R$999 no TerabyteShop, ela tem desempenho igual ao da GTX 970, em breve será melhor, já que a GTX 970 saiu de linha e não receberá otimização. Além disso, ela é 4Gb real, a GTX 970 é 3.5Gb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até uns 800 era negócio, mas por 900 tu colocar mais 200 e pega uma placa melhor, mais nova e com garantia...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais