Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer e vídeo - até 3k


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Então, até agora tenho essa configuração:

 

PROCESSADOR i5 6500 3.2                   799,90              799,90

PLACA DE VÍDEO  ?

PLACA-MÃE GIGABYTE G-H110M-H      408,90              408,90

MEMÓRIA FURY HYPER X 2133 4GB    117,90    2X      235,80

HD ARQUIVOS WD 1TB 7200 RPM1      229,90              229,90

FONTE CORSAIR CX500                        235,90              235,90

GABINETE ?

TOTAL: 1,910

 

Ainda falta placa de vídeo pra caber no orçamento! Essa placa-mãe é boa/compatível com todas essas peças?  Onde mais acham que dá pra "enxugar" no preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me ajudem! To por fora dos modelos novos (meu ultimo pc foi um Celerom de 1 núcleo só! kk)

 

Mais algumas dúvidas:

1- Tem várias placas "1060 6gb": Zotac, Gigabyte, PNY... qual a opção mais em conta? Se possível postem um link.

2- Acham que a placa-mãe Gigabyte G-H110M-H dá conta do recado pra essas peças?

3- Vale a pena pegar um i5 geração 4 de 3.2ghz sendo R$150 mais barato que o skylake?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Guitarrero disse:

Pessoal, me ajudem! To por fora dos modelos novos (meu ultimo pc foi um Celerom de 1 núcleo só! kk)

 

Mais algumas dúvidas:

1- Tem várias placas "1060 6gb": Zotac, Gigabyte, PNY... qual a opção mais em conta? Se possível postem um link.

2- Acham que a placa-mãe Gigabyte G-H110M-H dá conta do recado pra essas peças?

3- Vale a pena pegar um i5 geração 4 de 3.2ghz sendo R$150 mais barato que o skylake?

 

Questão é mais preferência pessoal e preço, creio que todas essas marcas sejam interessantes, eu comprei uma 1060 da gigabyte, a relação custo benefício me pareceu muito boa nela (bom clock, backplate e led)

placa-mãe da gigabyte é ótima, fique tranquilo, só certifique-se que é ddr4

Não vale a pena pegar novo sem ser skylake, DDR4 é muito mais vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara gabinete eu recomendo o da Corsair carbide spec03(esse atenderia sua config)....existe o spec 02 e 01....varia um pouco o preço, dimensões e acho q a qtidade de fans....gabinete vai muito do gosto também, mas quando for comprar se atente se ele aceita mATX, ATX, se atende o tamanho da placa de video, refrigeração, cable management.

 

Procure videos de unboxing sobre o modelo q você vai escolher no youtube tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...