Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C# .net mvc views de controllers diferente em modal


Posts recomendados

beleza Amigos,

estou com o seguinte problema criei um projeto em c# .net mvc esta funcionando tudo corretamente so que preciso fazer da seguinte forma no controller Home vou criar um menu e neste menu preciso chamar diversas views de controllers diferente EX: tenho um controllers Sites e sua view conforme imagem do projeto.

quando eu uso o bootstrap para chamar um modal da view da pasta sites eu não consegue entender q tem q ver o seu controller site e não traz as informações do banco  essa operação que quero fazer é possível?

se alguém souber alguma forma de chamar essa view em uma div também serve ou no modal mesmo

desde já muito obrigado

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

olá Marcos!

 

Sei que já tem muito tempo desde que postou essa pergunta... mas segue a minha resposta caso ainda precise:

Você poderia carregar a view na div ou modal usando Ajax. Pode criar um método que retorne o conteúdo dela e via javascript (método get ou post do jQuery pra ficar mais fácil) recuperar esse conteúdo e renderizá-lo na div ou modal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...