Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos Vitor Filho

C# .net mvc views de controllers diferente em modal

Recommended Posts

beleza Amigos,

estou com o seguinte problema criei um projeto em c# .net mvc esta funcionando tudo corretamente so que preciso fazer da seguinte forma no controller Home vou criar um menu e neste menu preciso chamar diversas views de controllers diferente EX: tenho um controllers Sites e sua view conforme imagem do projeto.

quando eu uso o bootstrap para chamar um modal da view da pasta sites eu não consegue entender q tem q ver o seu controller site e não traz as informações do banco  essa operação que quero fazer é possível?

se alguém souber alguma forma de chamar essa view em uma div também serve ou no modal mesmo

desde já muito obrigado

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá Marcos!

Sei que já tem muito tempo desde que postou essa pergunta... mas segue a minha resposta caso ainda precise:

Você poderia carregar a view na div ou modal usando Ajax. Pode criar um método que retorne o conteúdo dela e via javascript (método get ou post do jQuery pra ficar mais fácil) recuperar esse conteúdo e renderizá-lo na div ou modal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais