Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vizualização dos icones do coreldraw


Posts recomendados

Olá, não consigo mais visualizar artes do CorelDraw que estão dentro de trabalhos como antes fazia. Não abre mais as miniaturas no Painel de Visualização do Windows. Porém imagens jpg abrem normalmente. Abaixo na imagem está meu problema. Alguém pode me ajudar??? desde já agradeço!

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na segunda imagem o arquivo está na Biblioteca Imagens que é personalizada para imagens, na primeira imagem não dá para ler em que pasta está.

Se você clicar com o botão direito em uma pasta e ir em Propriedades e depois na aba Personalizar você pode personalizar para imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá Fernando, obrigado pela atenção.

...então, não importa o local, testei aqui, ele não mostra as imagens que estão dentro do arquivo do CorelDraw :(

Segue imagem abaixo.

Veja que coloquei o mesmo arquivo em pcs diferentes e na biblioteca (imagens) na terceira imagem ele mostra as 'artes', que é o que quero.

Minha aflição é ter que abrir pra ver o que tem na página 2 ou 3 em diante, as vezes o arquivo é muito 'pesado' e demora a abrir. E quando abre, não tem as artes que preciso!! :(  

1.JPG

2.JPG

3.JPG

adicionado 1 minuto depois

@Fernando Apratto

Olá Fernando, obrigado pela atenção.

...então, não importa o local, testei aqui, ele não mostra as imagens que estão dentro do arquivo do CorelDraw 

Segue imagem abaixo.

Veja que coloquei o mesmo arquivo em pcs diferentes e na biblioteca (imagens) na terceira imagem ele mostra as 'artes', que é o que quero.

Minha aflição é ter que abrir pra ver o que tem na página 2 ou 3 em diante, as vezes o arquivo é muito 'pesado' e demora a abrir. E quando abre, não tem as artes que preciso!!   

1.JPG

2.JPG

3.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá até a pasta arquivos de programas, acesse a pasta do corel...

Com ela aberta vá lá em cima , no canto superior direito, no pesquisar e digite shell ...

Veja se aparece na pesquisa um arquivo com o nome   ShellExt... executável..

Se aparecer clique nele e deixe que instale até o fim..

Após feito veja se o problema foi resolvido. As vezes é necessário reiniciar o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jeff Hannibal disse:

@tekinha Tekinha, fiz o que disse, encontrei o arquivo ShellExt, cliquei pra instalare pediu pra reparar, deixei ir até o fim.... mas sem sucesso :tw_dissapointed: ..continua sem aparecer os arquivos.

 

Reiniciou o pc ?

Clique em uma destas imagens com o botão direito e veja se está aparecendo o corel como padrão..Se quiser poste aqui imagem de como aparece.

 

Pode ainda clicar em meu computador com o botão direito, propriedades, do lado esquerdo clique em opções avançadas do sistema, seleciona a aba avançadas,clique em performance..(siga imagem abaixo) veja se a opção thumbnails está marcada...

Untitled.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...