Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc até 3k com algumas ressalvas


Posts recomendados

Fala galera, tudo bem?

Bom, estou aqui com uma duvida, tenho a intenção de montar um PC não apenas para jogar, mas tambem para criar videos para o youtube em geral, e vivo ouvindo dizer que para trabalhar com videos precisa de uma maquina forte e tudo mais, por isso estou realmente em duvidas sobre o que adquirir.

 

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-bear-i3-6100-r9-380-2gb-8gb-1tb-500w-box
Depois de ler bastante nas postagens aqui do fórum, estou pensando seriamente em adquirir esse pc, acima, fiz alterações para 16gb de memoria com watercooler e ele esta no valor de 
R$2.977,77

Vocês acham que compensa, podem me indicar algo melhor com esse proposito até 3k?
Editando para falar sobre os jogos que pretendo, nunca fui de rodar nada no ultra, nem sei como é, faço coach de League of Legends e pretendo brincar no Overwatch, Raibow Six Siege, esses jogos. 
Desde já agradeço galera, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...