Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse notebook é bom para ( programação / faculdade)


Caio Graco

Posts recomendados

Olá amigos, primeiramente boa noite! Vim aqui pedir uma opinião,  sugestão ou dicas. É o seguinte,  estou precisando urgentemente de um PC aí pesquisando encontrei esse: http://www.americanas.com.br/produto/125717451/notebook-hp-14-ap020-intel-core-i3-4gb-500gb-tela-led-14-w10-chumbo .  Mas o que eu estou na dúvida é se essa marca ainda além aquela fama de esquentar mesmo e se ainda tem qualidade.  Ah, esse i3 é bonzinho para o meu uso? Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caio,

já tive notebooks HP e não tive problemas com aquecimento.

 

Quanto ao note, é uma configuração modesta mas atende ao próposito.

 

 Pode ter problemas mais para frente, no entatnto, caso necessite travalhar com máquinas virtuais/programação mobile, então ao meu ver o mais recomendado seriam 8GB de memória RAM.

 

Mas isso vai do seu bolso, caso possível investir mais 300 reais pra evitar futuros problemas seria uma boa, mas essa configuração já é suficiente para programação geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caio Graco

 

Você pode gastar um pouco mais? Esse notebook já seria suficiente, porém se você puder investir um pouco mais, seria interessante pegar um note com i5 e 8GB RAM. (Se achar uma boa promo, consegue até um i7)

 

HP é uma boa marca. Na área de programação o que você mais irá encontrar é pessoas utilizando Dell.

Outra marca que vem sendo bastante elogiada e está entre as tops do mercado atualmente é a Lenovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...