Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mário A. Neto

Travando e som bugando

Recommended Posts

Boa noite

Há aproximadamente um mês eu enviei meu notebook para a assistência técnica pois ele estava com erro crítico no sistema, porém após voltar da assistência não consigo mais jogar o jogo que eu jogava antes, no caso League of Legends. Toda vez que eu entro no jogo, as vezes logo após a partida iniciar, as vezes na tela de loading, as vezes após um tempo de a partida inciar, mas enfim, ele trava e o som fica bugado saindo um barulho que parece um "tuemmmm" e só reiniciando para ele funcionar novamente. Já fiz tudo o que eu poderia, atualizei todos os drivers, tanto de placa de vídeo quanto de som, reinstalei o jogo, até pensei na possibilidade de reinstalar o SO.

Minhas configurações:

Notebook Acer
4gb de ram
Intel Core i3
Intel HD Graphics 5500
HD de 1TB
SO: Windows 10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se você leu totalmente a minha postagem mas sim, eu já atualizei os drivers tanto da placa de vídeo quanto da de som e já reinstalei o jogo, não é problema de jogo mal otimizado já que eu jogava ele antes normalmente e ele não apresentava esse bug

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode estar com erro no disco, verificar erros em propriedades da unidade/ferramentas/verificar erros marque as duas opções e reinicie que ele vai agendar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais