Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conta para alunos


Posts recomendados

Boa Noite,

 

Estou querendo criar uma conta de usuário no computado para alunos de uma escola, no qual tudo que eles fizerem nessa conta(baixar musicas, arquivos na área de trabalho, etc,), desapareçam depois que o computador for reiniciado. Eu sei que é possível, não que não lembro como se faz, ou o nome desse procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente o Reboot Restore Rx Free:
'Reboot Restore Rx é uma ferramenta de Freeware que torna fácil manter PCs em pequenos ambientes públicos de acesso à informática (salas de aula, laboratórios de informática, quiosques, cyber cafés, bibliotecas, etc). Toda vez que você reiniciar os PCs – eles irão retornar automaticamente para suas configurações de base desejadas.'

 

Para fazer alterações permanentes no sistema, como instalar e desinstalar programas, clique com o botão direito no ícone do Reboot Restore Rx na bandeja do sistema, e desmarque a opção “Restore on Reboot”.

Uma vez que você terminar de fazer as alterações no sistema, marque a opção “Restore on Reboot” e ele vai lhe perguntar se você deseja criar uma nova imagem do estado do sistema. Clique em “OK” para criá-la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...