Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
le0zera

Windows não inicia mesmo resetando bios

Recommended Posts

Fala galera, precisa da ajuda de vocês
Meu PC
mobo = ecs gf8200a black series
proc =  amd phenom x4 9650 2.3
fonte = c3tech 21 600w reais pfc ativo (maximo que aguenta é 450w nas de 12v)
memorias = 2x2gb kingston 800mhz
r7 240 saphire
500gb sata II

Galera, quis fazer um over na minha primeira vez pra melhorar o meu processador, porque tava trancando muito o the witcher 3, então, entrei na BIOS da minha mobo, e só aumentei o clock do processador de 200 pra 220, salvei e saí, deu uma tela preta e não ligava
O pc não ligava, então resetei a bios pelo CMOS, ela voltou ao normal, só que o windows não inicia. Só carrega um pouquinho, dá uma tela azul de 1segundo e o pc reseta de novo.
Tentei então entrar pelo recuperador de sistema do windows, usei o restaurador de sistemas e voltei pra uma data antiga, mas mesmo assim não consigo entrar no windows.
Alguem tem alguma solução que não seja formatar??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se todas as tentativas de recuperação do Windows não funcionar, só formatando mesmo. Quanto ao jogo, o problema é sua placa de vídeo muito fraca. Fazer OC no processador não vai ajudar. 

Compartilhar este post

Link para o post

nascar, se eu investisse pesado em uma boa placa de video, poderia jogar jogos bons com essa config se colocasse mais 4gb ddr2??
Ou o processador vai dar gargalo??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais