Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FaNaTic FTW

Pc desligando sozinho, o que fazer?

Recommended Posts

Bom pessoal, to com um pc aqui eu liguei ele pra formatar e instalar os drivers, instalei os drivers da placa-mãe (rede, chipset etc) e ai claro pediu pra reiniciar. Reinicei e desde então ele "não liga" mais. Ele liga, mas depois de uns 2, 3 segundos desliga. é tão rápido que não da pra ver a bios, o monitor fica preto. Eu acho que é a fonte, mas tenho que ter certeza... Eu vi em algum lugar que pode ser a placa-mãe, mas não sei.

As configurações são:

intel Pentium G2030

Gigabyte GA-H61M-S1 REV 2.2

4gb de ram 2X2

Fonte 420W Mymax

Hd 160GB WD

Eu não acho que seja a fonte porque esse PC tem um consumo baixíssimo e foi pouco usado, mas vai saber é uma fonte de baixo custo...

Me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, verifica se o problema é o mesmo do vídeo que eu postei.

Se for, é igualzinho ao meu e provavelmente é a placa-mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

@hayleys2 @Guilherme Ravisio  Fiz de tudo que vocês podem imaginar, e tem uma parte ruim e boa. A parte boa é que consegui arrumar! agora ele não desliga mais! porém... AGORA ELE NÃO DA VÍDEO :mad: e agora? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@FaNaTic FTW Qual foi o procedimento que voce fez ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais