Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa Tarde!

Estou querendo montar um PC novo. Já que o que tenho só posso aproveitar a placa de video GTX 650.

Tentei montar uma configuração para usar para jogos exigentes (por assim dizer) e futuramente usar em projetos em ilustração e edição 2D/ 3D e edição de video. Pensei também em dar upgrades para melhorar o desempenho com o tempo. Sou bem leigo no assunto. Se puderem me ajudar considerando o que disse anteriormente ficarei grato.

A configuração que pesquisei para comprar é:

Asus Z170M - Plus/Br

I5 - 6600 Skylake

SSD Samsung EVO 250GB

Cooler para processador Hyper 212X

Kingston DDR4 Hyper X Predator 8GB 3000MHZ

Fonte Corsair CX600W

HD WD 1TB

Gabinete K-Mex Gaming C6-6410

PS: Considerei tb um PC silencioso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Z170 se você for fazer overclock, teria de então de optar pelo processador com clock destravado, i5 6600k. Se não pegue uma placa-mãe mais barata, e também se não for fazer essa configuração de overclock troque a memória por uma de 2133mhz.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Valeu raonibs!!! Não sei nem o que é overclock. Sobre a placa... é porque pensei em mais para frente colocar um i7. Sobre o cooler eu mantenho este que mencionei ou coloco o q vem no processador?

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não pretende fazer Overclock,Eu recomendaria comprar essa placa que vou deixar o link abaixo e utilizar uma memoria de 2133 Mhz,Quanto ao fato de você querer comprar um I7 Dps,Essa placa suporta qualquer processador LGA 1151(Que é o caso dos I5 e I7 Skylake)

Link da placa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78357

@Edit: Overclock é o ato de aumentar o clock do processador(Aumentar de 3.5 Ghz para 4.0 por exemplo)

Editado por JhonnyBR
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post