Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750ti pny com monitor 144hz


Posts recomendados

Rapaziada, chegou meu monitor novo 144hz, mas estou com um problema, instalei o drive normalmente igual esse do vídeo, como vocês podem ver, nas configs do pc aparece como g2460pf mas no painel nvidia continua com um nome genérico, até aparece as opções de mudar a frequencia, mas sempre que mudo ele fica com essas marcas na tela, segue foto.

 

É possivel que a minha placa não aguente frequencia maiores que 144hz? Ou não tem nada a ver? porque se for o monitor, tenho ate a proxima quinta-feira para reclamar pro wal mart, alguem pode ajudar? obrigado.

 

Pretendo mudar de placa logo, mas estou esperando as custom da RX480.

 

1.jpg

2.jpg

14332922_1168746863200455_4149806725439073965_n.jpg

14368755_1168746909867117_2646039273045053479_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
24 minutos atrás, Dayan Roberto disse:

Eai man, conseguiu resolver este problema? Estou na mesma situação aqui

Mano, consegui sim. O problema era no cabo, tive que comprar um cabo DVI-D de qualidade para funcionar os 144. Depois que comprei a rx 480, eu fiquei usando o cabo displayport.

 

O problema é que tem muito cabo DVI-D desfarçado de DVI single link, ai você compra vários cabos e não funciona. Eu comprei na época, um cabo de um cara do mercado livre, paguei $60, mas valeu a pena porque funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dayan Roberto disse:

Mas o cabo cara, que coisa! Comprei um novo aí mas então não é tão bom. Melhor ser o cabo do que o monitor mesmo hahah.. Mas vou tentar isso mesmo, valeu aí irmão!

Coloca cabo DVI-D 144, provavelmente é o primeiro link, tem um monte de gente perguntando pra ele se realmente funciona e tal, ai ele responde que sim. Por desencargo, pergunta também, daí se não der certo, você consegue solicitar devolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...