Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
José Henrique Fontaniva Viana

Procura por software

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Bom, sou novo no fórum, e por não ter pra onde recorrer resolvi criar uma conta aqui.

Indo ao assunto: estou num projeto da faculdade e meu orientador pediu pra encontrar um software que ele usava durante o mestrado, mas que não lembra o nome.

Ele me disse que esse software é online. O mesmo é usado para, usando uma imagem .png de um gráfico, descobrir infinitos pontos no mesmo, facilitando assim quando se tem apenas um gráfico salvo como imagem e quer descobrir quanto alguma das variáveis vale em um ponto específico.

Peço a ajuda de vocês para encontrar esse programa :) 

Obs.: não sei se essa é a área certa para postar essa minha dúvida. Escolhi pois a mesma é relacionada com o MATLAB.

Obs2.: meu orientador mandou as seguintes tags para tentar "facilitar" a minha procura: "fitting figures online software" e "obtaining curve points software"

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais