Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 560ti atualmente


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo beleza? Bom galera ganhei uma placa de video do meu primo que vendeu o pc, ela é a evga gtx 560ti, eu queria saber o que vocês acham dela atualmente, fraca ou ainda da pra rodar alguns jogos? meu computador nao é lá essas coisas, i3 3220 3.3ghz, 12gb de memoria ddr3, lembrando galera nao pretendo comprar nenhuma placa então nao precisam nem recomendar, só quero saber como esta essa placa atualmente ja que eu ganhei uma, se ela for fraca para jogos atuais ai vejo se dps vendo ela e compro uma das series mais novas. 

 

valeu galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Ainda quebra um galho, ainda mais se o seu monitor tiver baixa resolução (<1080p).

Fonte genérica não vai se dar bem com ela, pois sozinha consome 150W.

sim meu monitor é 1920x1080 a fonte de 500w reais e ligo apenas 1 hd, nada de cd rom ou outra coisa kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Ainda quebra um galho, ainda mais se o seu monitor tiver baixa resolução (<1080p).

Fonte genérica não vai se dar bem com ela, pois sozinha consome 150W.

500w reais da power x

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx power x, ligo minha 9800gt e mais 3 hds nela, ta ino de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@souza2004 Essa é uma fonte genérica de 218W e péssima qualidade. Esqueça a ideia de usar essa placa aí. Compre uma destas:

 

*A Melhor: Seasonic Silent 420W;

*Regulares: PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W, XFX XT 400W;

*Eficiência inferior: PCYes! Shocker 400W, EVGA White 430W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, souza2004 disse:

Boa tarde pessoal, tudo beleza? Bom galera ganhei uma placa de video do meu primo que vendeu o pc, ela é a evga gtx 560ti, eu queria saber o que vocês acham dela atualmente, fraca ou ainda da pra rodar alguns jogos?

 

Se você utilizava a placa de vídeo que consta no link da sua configuração ( 9800GT) é um salto enorme, um abismo profundo separa o desempenho das 2. A GTX 560Ti ainda dá conta do recado para um bocado de jogos.

 

A placa consome em média 150W em jogos, na pior condição simulando test de stress ela pode demandar mais de 200W. A fonte tem que ser dimensionada para atender a configuração na condição mais critica de consumo, a sua realmente vai morrer nesse caminho.

 

Qualquer fonte de qualidade e que tenha um projeto atual entregando 420W atende a sua configuração com folga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...