Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
souza2004

GTX 560ti atualmente

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, tudo beleza? Bom galera ganhei uma placa de video do meu primo que vendeu o pc, ela é a evga gtx 560ti, eu queria saber o que vocês acham dela atualmente, fraca ou ainda da pra rodar alguns jogos? meu computador nao é lá essas coisas, i3 3220 3.3ghz, 12gb de memoria ddr3, lembrando galera nao pretendo comprar nenhuma placa então nao precisam nem recomendar, só quero saber como esta essa placa atualmente ja que eu ganhei uma, se ela for fraca para jogos atuais ai vejo se dps vendo ela e compro uma das series mais novas. 

valeu galera :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra aproveitar bem ainda, mas qual a sua fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda quebra um galho, ainda mais se o seu monitor tiver baixa resolução (<1080p).

Fonte genérica não vai se dar bem com ela, pois sozinha consome 150W.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Phoenyx disse:

Ainda quebra um galho, ainda mais se o seu monitor tiver baixa resolução (<1080p).

sim meu monitor é 1920x1080 a fonte de 500w reais e ligo apenas 1 hd, nada de cd rom ou outra coisa kk

Compartilhar este post

Link para o post

@souza2004 500W reais já cheira a fonte genérica. Passa marca e modelo desta fonte.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@NascarBR

1 hora atrás, Phoenyx disse:

500w reais da power x

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx power x, ligo minha 9800gt e mais 3 hds nela, ta ino de boa

Editado por souza2004

Compartilhar este post

Link para o post

Genérica. Por sua conta e risco a instalação desta placa de vídeo aí.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx antes

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Genérica. Por sua conta e risco a instalação desta placa de vídeo aí.

antes de compra-la eu li e de acordo com o q eu vi nao é generica, pois a potencia maxima é 500w

Compartilhar este post

Link para o post

@souza2004 Ok. Digite power x no google e ache o site do fabricante desta fonte, só pra começar.

Sua fonte provavelmente é esta: http://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-real-powerx-500w-px500-bivolt-preta-

Leia: 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@souza2004 Essa é uma fonte genérica de 218W e péssima qualidade. Esqueça a ideia de usar essa placa aí. Compre uma destas:

*A Melhor: Seasonic Silent 420W;

*Regulares: PCYes! Electro 430W, Corsair CX 430W, XFX XT 400W;

*Eficiência inferior: PCYes! Shocker 400W, EVGA White 430W.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx  uma assim serviria no caso?

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=34215

http://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr

sera q uma de 430 rodaria sem problemas?

http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr

Editado por souza2004
Retirar mensagem incorretamente inserida de dentro da citação.

Compartilhar este post

Link para o post

400~430W já segura. Mas tem que ser estas aí (EVGA, XFX, Corsair, Seasonic, PCYes!). Zalman e Coolermaster dependendo do modelo e preço. Thermaltake hoje em dia corre, pelo menos das fontes de entrada vendidas aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx sera q vira aproveitar a promoçao da corsair 500 da kabum? se sim ja vou comprar

Compartilhar este post

Link para o post

@souza2004 Sim, o preço tá bom e esta fonte aguenta placas mais parrudas.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx vou ver então, porque dai posso ligar os 3 hd e a placa sem problemas né ?

Compartilhar este post

Link para o post

HD gasta quase nada de energia, é irrelevante, a não ser que você instale 10 de uma vez aí.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx kkkkkk, tranquilo então, valeu pela ajuda mano

adicionado 0 minutos depois

@Foxwalt valeu por me informar, ja vou vender essa nojera com a minha placa antiga e compra uma nova

Editado por souza2004

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, souza2004 disse:

Boa tarde pessoal, tudo beleza? Bom galera ganhei uma placa de video do meu primo que vendeu o pc, ela é a evga gtx 560ti, eu queria saber o que vocês acham dela atualmente, fraca ou ainda da pra rodar alguns jogos?

Se você utilizava a placa de vídeo que consta no link da sua configuração ( 9800GT) é um salto enorme, um abismo profundo separa o desempenho das 2. A GTX 560Ti ainda dá conta do recado para um bocado de jogos.

A placa consome em média 150W em jogos, na pior condição simulando test de stress ela pode demandar mais de 200W. A fonte tem que ser dimensionada para atender a configuração na condição mais critica de consumo, a sua realmente vai morrer nesse caminho.

Qualquer fonte de qualidade e que tenha um projeto atual entregando 420W atende a sua configuração com folga.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu utilizava a 9800gt, inclusive estou com ela ainda, nao coloquei a gtx ainda, comprei a fonte da kabum em promoção corsair 500w q citei acima, vou esperar chegar e instalar e ver os resultados hehe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais