Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video amd r7 240


Posts recomendados

sou novo aqui no forum e busco montar um pc razoavel para jogos, minha duvida se trata de uma placa que vi no kabum http://www.kabum.com.br/produto/47587/placa-de-video-vga-sapphire-amd-radeon-r7-240-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-11216-00-20g/?tag=placa de video r7 240 

 

gostaria de saber se a mesma é compativel com minha placa-mãe:ASUS H61M-A/BR. lembrando que a mesma possui um I5 2320( segunda geração). que funcionaria em pci express 2.0. outra coisa essa placa é boa pra jogos como DMC 5 e resident evil 5?

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, joão ks disse:

vou comprar a fonte corsair cx 430, a questão mesmo é se a placa de video vai funcionar no meu computador, se irá reconhecer.

 

windows 7

placa-mãe asus  H61M-A/BR

memoria 4 gb

hd 1tb seagate

Qualquer VGA do mercado funcionará na sua placa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joão ks Cara, a R7 240 é mais fraca que um HD 4000 da Intel.

Como @Phoenyx disse, o minimo hoje em dia é R7 360,RX 460, GTX 750ti.

adicionado 3 minutos depois

@joão ks placa-mãe é determinada pelo processador, a VGA é hardware em tese "independente" com seu próprio processador, memorias e etc..

Se a sua duvida for ao PCI-e, fique tranquilo: todas as versões são retro-compatíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...