Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
joão ks

Placa de video amd r7 240

Recommended Posts

sou novo aqui no forum e busco montar um pc razoavel para jogos, minha duvida se trata de uma placa que vi no kabum http://www.kabum.com.br/produto/47587/placa-de-video-vga-sapphire-amd-radeon-r7-240-2gb-ddr3-128-bits-pci-express-11216-00-20g/?tag=placa de video r7 240 

gostaria de saber se a mesma é compativel com minha placa-mãe:ASUS H61M-A/BR. lembrando que a mesma possui um I5 2320( segunda geração). que funcionaria em pci express 2.0. outra coisa essa placa é boa pra jogos como DMC 5 e resident evil 5?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto pode gastar e qual a sua fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar a fonte corsair cx 430, a questão mesmo é se a placa de video vai funcionar no meu computador, se irá reconhecer.

windows 7

placa-mãe asus  H61M-A/BR

memoria 4 gb

hd 1tb seagate

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, joão ks disse:

vou comprar a fonte corsair cx 430, a questão mesmo é se a placa de video vai funcionar no meu computador, se irá reconhecer.

windows 7

placa-mãe asus  H61M-A/BR

memoria 4 gb

hd 1tb seagate

Qualquer VGA do mercado funcionará na sua placa. 

Compartilhar este post

Link para o post

@joão ks Cara, a R7 240 é mais fraca que um HD 4000 da Intel.

Como @Phoenyx disse, o minimo hoje em dia é R7 360,RX 460, GTX 750ti.

adicionado 3 minutos depois

@joão ks placa-mãe é determinada pelo processador, a VGA é hardware em tese "independente" com seu próprio processador, memorias e etc..

Se a sua duvida for ao PCI-e, fique tranquilo: todas as versões são retro-compatíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm nesse caso vou seguir as dicas de vocês e continuar pesquisando outras placas. valeu pessoal ajudaram bastante:):thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais