Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet está lenta apenas no meu computador!!


gustavo miler

Posts recomendados

OLÁ PESSOAL,

meu notebook está com um problema irritante, a internet nele é lenta, especificamente:

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-A velocidade de download é rápida(navegador e torrent)

-Demora muito para carregar páginas

-Quando uma página carrega ela começa a rodar normalmente

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu já testei em outro notebook  e em celulares e a internet e roda perfeitamente! Estamos no mesmo wifi(sem cabo) e eles são muito mais rápidos no carregamento de páginas e etc...

Meu wifi é da Net de 30 mega, estou confuso sobre isso e bastante irritado, venho procurando soluções online, espero que me ajudem aqui!

Obrigado por acompanhar e por favor coloque uma resposta válida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade você pode conferir em www.brasilbandalarga.com.br

O problema pode ser específico do navegador, se tiver muitas extensões e plugins pode causar lerdeza.

Programas de segurança no sistema ou no próprio navegador também podem retardar o carregamento.

Sugiro que faça testes com vários navegadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...