Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo e fonte!


Posts recomendados

pessoal, boa tarde!

eu tenho um pc com as seguintes configurações:
processador: AMD FX-4300
placa-mãe: ASROCK N68-S3 FX
hd: western digital WD5000AAKX-60U6A
placa de vídeo: GEFORCE 210
memória ram: 8 GB DDR3 1600MHZ
fonte: KMEX 250W


um amigo estava com uma geforce gtx 560 ti sobrando dentre as peças dele, daí peguei a mesma (ele fez por um valor bem abaixo do mercado). 
para ela funcionar eu precisaria trocar por uma fonte mais potente, certo? então cogitei pegar uma corsair CX600 (de 600W) pra trocar por essa que tenho no meu gabinete. 
será que pode dar algum problema? é possível usar normalmente uma fonte dessas num gabinete micro atx? 
além disso, será que funciona de boas com minha placa-mãe? não iria aumentar muito a temperatura no gabinete? 
essa placa de vídeo vale a pena com essa configuração, aliás?

 

além disso, o que mais valeria a pena mudar nessa config que não fosse muito caro?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Elias Torres disse:

Cara Toma Cuidado você Pode Comprar A Placa De Video e a Entrada Da placa-mãe ser DDR3, Tipo A você Viu A Entrada da Placa De video? ve se a DDR das placas sao igual, dai você pode até Comprar...

O que isso tem a ver ? O Slot da placa-mãe é para memórias RAM. A placa de video usa memória VRAM. São duas coisas completamente diferentes. Não tem nada a ver, por exemplo, você colocar uma placa de vídeo com memoria VRAM GDDR5 em uma placa-mãe com slots de memoria ram DDR3. A placa de vídeo usa slots Pci-express X16. Se a placa-mãe possui essa entrada (pci-express x16) , mesmo que seja uma placa antiga, 2010 antes. Você poderia colocar até uma GTX 1080. A questão ai seria o gargalo com o processador.

 

Isso é um fórum sério amigo, não fique passando desinformação para os usuários.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...