Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Junior Lacava

Não encontro a fabricante e modelo desta placa-mãe.

Recommended Posts

Comprei essa placa-mãe de um Amigo, nela só contem a descrição "ATA 100 15 V33-011095" , Baixei um programa Driver Easy para ver o nome aparece o modelo "ECS-945GCT-M2" porém no site da Fabricante aparece uma imagem totalmente diferente da placa que tenho, e isso me deixou na duvida, veja abaixo minha placa se encontrarem o modelo dela agradeço, preciso atualizar a BIOS dela . obrigadoo desde já.

321611002272405.jpg

324611004039451.jpg

Nome da placa mae.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Junior Lacava disse:

Comprei essa placa-mãe de um Amigo, nela só contem a descrição "ATA 100 15 V33-011095" , Baixei um programa Driver Easy para ver o nome aparece o modelo "ECS-945GCT-M2"

Dei uma boa olhada e achei essa : http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=827&MenuID=24&LanID=0 e a Fabricante é a ECS (nunca ouvi fala). única diferença que notei era a cor, você pode também escrever o código de barras no google que você acha mais detalhes. Pode também aperta win + r , digita "dxdiag" sem as " e da enter lá vai conter "fabricante do sistema" e "Modelo do sistema" até mesmo a versão da bios que está instalada Em "Bios"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais