Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro com o net framework


Lucas Borges Davila

Posts recomendados

Olá , Minha Máquina Possui um windows 10. Minha versão do .NET Framework é a 4.5  (Mais Atualizada)

Eu estou com dificuldade para executar um jogo , ele aparece a seguinte mensagem quando eu lhe abro ; Um Aplicativo no computador precisa do seguinte recurso do windows :

.NET Framework 3.5 (inclui .NET 2.0 e 3.0)

-Uma coisa que não entendo, eu tenho uma versão mais atualizada , porque ele não entra no jogo? Um amigo meu possui o mesmo W10 , e consegue abrir o jogo. (Ele possui o Framework 4.5)

Gostaria de uma solução para o problema , pois está muito chato eu não poder jogar meus jogos.

Imagem do problema aí em baixo.

Não da para simplesmente clickar em ''Baixar e instalar este recurso''.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu catei um Windows 10 aqui e ele não instalou o FrameWork 3.5 por padrão e pode haver o 4.5, mais no entanto é necessário o 3.5 vá em Painel de Controle\Programas\Ativar ou desativar recursos do Windows\ Marque a opção Net Framework 3.5 por completo e use o seu CD se ele pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...