Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Victor Gimenez

Irql_not_less_or_equal na instalação dos drivers sony vaio sve14a15fbb

Recommended Posts

Boa Noite,

Estou com problemas desde a Quarta passada quando de manhã liguei o computador e o sistema operacional (no meu caso era o Windows 10 que atualizei naquele link gratuito que a Microsoft mandou e utilizei por 4 meses até esse problema), tentei em algumas assistências técnicas obter as mídias originais para restaurar de volta meu notebook com a imagem padrão de fábrica e nada feito, ainda tentarei outras mais.

Daí, para "quebrar o galho" acabei instalando o Windows 7 (só que o Home Basic) através de uma mídia que veio no computador do meu tio (Dell, só contém o SO lá) e baixei todos os drivers no site da Sony referentes ao meu modelo de notebook instalando um por um e quando reinicializei veio a tela.

Minha dúvida seria como resolver esse problema dessa tela azul?! Meu notebook é um Sony Sve14a15fbb e o Windows é o 7 Home Premium, Muito Obrigado

20160917_193332.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que gravar algum deles em CD?! Primeira vez que uso esse programa, estou no modo de segurança agora

Editado por Victor Gimenez

Compartilhar este post

Link para o post

Em CD ou pendrive - como achar melhor.

Como gravar?

http://www.memtest86.com/technical.htm#win

Feito a gravação, basta apenas reiniciar o sistema e apertar a tecla F8 sucessivamente até aparecer uma tela azul, onde escolherá o "CD ou pendrive" que gravou e iniciar o teste.

ou

Iniciar/Painel de Controle/Ferramentas Administrativas/Diagnóstico de Memória do Windows.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Edgar!! Consegui sanar o problema, como estava muito complexo com os drivers lançados na net fazer a formatação e eles estavam dando erro acabei optando por comprar as mídias do fabricante e realizei a formatação manual, valeeu pela ajuda e o retorno!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minha tela azul é igual a tua, é HD amigo, tentar reparar o HD ou instalar os drivers do Controlador de Disco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais