Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador dual core e5200 e bom pra jogos?


Posts recomendados

O just cause 2 deve rodar mal e o the saboteur provavelmente roda, já o Saints row 3 sem chance de rodar nesse processador, é um jogo que exige muito da CPU, quando eu tinha um Phenom II x3 710, eu lembro que o jogo engasgava muito, pra tirar os lags eu setava a prioridade do processo do jogo para alta, dai era a vez do som ficar cortado, pois o CPU não dava conta de processar jogo e o audio!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, drcyberjr disse:

@Jonatas Luis Pires esse processador é um pentium dual core?? Qual o modelo de sua placa-mãe?? voce precisa de pelo menos 4gb de memoria ram. Um upgrade de processador poderia ajudar, mas depende do modelo de sua pl mae.

 A minha placa-mãe uma Gigabyte Ga-q35m-s2

 

adicionado 20 minutos depois

Configuraçoa do pc

Processador Pentium dual CORE E5200 2.5GHz

Memoria Ram DDR2 800 2Gb

Placa de video Evga GTX 650

placa-mãe Gigabyte Ga-q35m-s2

Fonte Evga 430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonatas Luis Pires coloque pelo menos 4gb de ram. Sua pl mae aceita ate 8gb, então como sua vga so tem 1gb, o melhor seria colocar 8gb de ram para compartilhar com a vga. Se possivel, um upgrade de processador. No minino um core 2 duo e8400. Melhor seria um core 2 quad 8xxx em diante.

Mas o prioritario é colocar ao menos 4gb de ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, drcyberjr disse:

@Jonatas Luis Pires coloque pelo menos 4gb de ram. Sua pl mae aceita ate 8gb, então como sua vga so tem 1gb, o melhor seria colocar 8gb de ram para compartilhar com a vga. Se possivel, um upgrade de processador. No minino um core 2 duo e8400. Melhor seria um core 2 quad 8xxx em diante.

Mas o prioritario é colocar ao menos 4gb de ram

Se eu trocar o processador e colocar um phenom ii x4 com uma placa-mãe asus e 4 gb de memoria ficara bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra quê nesta altura do campeonato você vai me comprar um Phenom II X4 + mobo + DDR3? Ou tá pensando em usar DDR2 ainda?!

Se for pra mexer aí troca tudo, monta algo novo.

 

Se estiver com grana, monta um tópico dizendo o que você quer jogar, o que você já tem de hardware aí e a grana disponível para upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonatas Luis Pires se voce puder montar uma maquina nova, aconselho o mesmo que ja foi dito: abra um topico com um valor disponível e com os jogos que voce gostaria de rodar. Esse novo topico pode lhe orientar melhor para uma maquina nova.

Se voce quiser investir na sua atual maquina, acredito que:

1. Sua vga conseguira rodas esses jogos, se você configura-los em uma qualidade grafica baixa.

2. voce precisara de no minimo 4gb de ram, ao invés dos 2 que voce tem. Se voce so puder colocar 4gb, aconselho testar seu jogos usando o windows 7 (voce ate poderia testar com seus 2gb o windows xp. Pode ser que os jogos rodem bem). Se voce colocar 6 ou 8, melhor ainda.

3. Depois do upgrade de memória e a troca do sistema pelo windows 7 de 64bits, se os resultados nao forem bons, ai voce teria que partir para um processador melhor. Algo como o core 2 duo e8400. Pode ser que processadores intermediários entre o seu e o c2d e8400 sejam suficientes.

Nao aconselho investir num phenom, pois é uma plataforma antiga igual a sua. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...