Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio conexant não instala !!


Rayson Henrique

Posts recomendados

Meu Primo tem um notebook ACER 471-0622

Ele me pediu para formatar para o Windows XP SP3

Instalei o Office Drivers e tudo só que um único driver não

foi instalar o Driver de Audio mais não instala e um Conexant

Diz que não e possivel localizar o dispositivo

Grato se me responderem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Rayson Henrique tente usando algum programa para atualização de drivers, recomendo slim drivers ou driver booster para isso, também leve em consideração que windows xp é bem antigo e não tem mais suporte, portanto será difícil achar driver para ele

Amigo eu to com o driver compativel com o windows xp mais nao instala de jeito nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rayson Henrique se não deu certo com a versão mais recente tente também com uma versão antiga do driver, se não der certo é melhor levar em um técnico ou ir até uma assistência técnica e conversar com alguém de lá, normalmente eles explicam, se não der resultado de nenhuma forma é melhor mudar de sistema operacional se a maquina permitir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rayson Henrique boa tarde, bom primeiro de tudo verifique se seu note acer suporta o sistema winxp, junto ao site da acer - suporte, lá você consegue ver entrando com o n do modelo e ou n de serie !!!! bem provavel que nao sendo assim alguns drivers nao vão estar compativeis com sistema/hardware!!!

 

mesmo assim tente uma dica você ja tentou instalar o driver em mode manual opção com disco e lá você seta os arquivos drivers !!!

 

espero ter ajudado, e boa sorte ai com o note

abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...