Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas no desenvolvimento de uma pci !!!!!!!


Mateus Velame

Posts recomendados

Pessoal, meu professor me passou um projeto para construir uma pci, no caso seria essa STEVAL-MKI155V2. 

Será a primeira vez que irei fazer uma pci e estou meio perdido, como software para o desenvolvimento, o prof me recomendou o orcad,

entretanto pelo material estar todo em inglês optei pelo eagle, postei o data sheet da placa aqui e queria uma ajuda de vocês de como fazer,

principalmente explicar como ta funcionando o diagrama esquemático que estar no data sheet.

Peguei poucas matérias que envolvem componentes eletrônicos na facul, só vi resistor, indutor e capacitor e na prática a parte de solda

também não manjo, ainda mais que o prof falou que a soldagem do microfone tem que ser via um ar quente pois ele é mt sensível.

É isso galera, quem manja e puder da um help aqui, estaria salvando minha vida kkkkk.

Grato!

aajaja.pngdata sheet.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...