Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nanter

Download lento

Recommended Posts

Então galera, tenho uma internet de 2MB e sou muito viciado em jogos. O Problema é que, minha internet não faz downloads passando de 40KBps, já fui em varios sites e nenhum me da a solução, não sei o que fazer mais, enquanto algumas pessoas baixam jogos por alguns minutos, eu faço por horas ou até um dia. Preciso de ajuda, então quem puder ajudar, eu agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoas podem baixa qualquer coisa por segundos dependendo do download, e depende muito da internet que usa também, mais você entre () pode aumenta sua internet usando gerenciadores de downloads quando você for baixar algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Nanter

Seja bem vindo ao Fórum Clube do Hardware

Você está fazendo download via torrent? Através do navegador?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha cara, eu faço mais via torrent, já o navegador nunca uso pra baixar nada, aliás que o navegador só dá uns 10Kbps no maximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você faz downloads via torrent, nem sempre o pico de download da sua internet será alcançada, devido aos seeds e leechers. Procure sempre baixar arquivos com bastante seeds e leechers.

Porém, como você disse o problema não está só nos downloads via torrent. Neste caso, seria interessante você fazer uma verificação de vírus e pedir para analisarem seu PC, na categoria de Remoção de Malware.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei isso mas o problema persiste, acho que é melhor me conformar e baixar lentamente. Mas ainda eu agradeço por tentar me ajudar :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um teste com o http://www.speedtest.net/pt/

e veja como está o download. Se não tiver marcando a quantidade certa, ligue pra sua operadora e relate o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais