Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Daniiel_V

O que acham dessa configuração para jogos?

Recommended Posts

placa-mãe: GA-H170M-D3H DDR4

PROCESSADOR INTEL CORE I5-6500

Memória 8gb Ddr4 2133mhz Kingston Hyperx

Fonte EVGA 500W 80 Plus

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

Monitor LG LED 23´ IPS D-Sub, HDMI,Full HD

Galaxy GTX 1060 6GB

Editado por Daniiel_V
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Daniiel_V troques eta placa-mãe por uma chipset h170 modelo ddr4, está placa z170 é pra OC e ainda modelo ddr3, skylake + ddr4 sempre, a diferença você pega um ssd samsung evo, do resto n vejo problema.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Daniiel_V você vai larga o hd, e colocar se der um sd para instalar o s.o e alguns programas, jogos e coisa mais pesada você coloca no hd, ah tem os sandisk plus que a galera fala muito bem dele e são mais baratos que o da samsung. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

HD + SSD sempre que der! 120GB é meio apertado, mas possível se você for organizado. O que não estiver jogando vai para o HDD, assim como arquivos em geral. O pessoal fala bem da SanDisk sim, parece que tem um bom custo benefício.

Uma anedota: Eu sabia que o SSD melhorava minha performance, mas não tinha idea da real contribuição dele até ser obrigada a bootar meu SSD através de USB em um laptop inferior. Ganho de 10x a 15x, um absurdo. No HDD original/Sata ele engasgava com 20 abas abertas, haha.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Nihal disse:

HD + SSD sempre que der! 120GB é meio apertado, mas possível se você for organizado. O que não estiver jogando vai para o HDD, assim como arquivos em geral. O pessoal fala bem da SanDisk sim, parece que tem um bom custo benefício.

Uma anedota: Eu sabia que o SSD melhorava minha performance, mas não tinha idea da real contribuição dele até ser obrigada a bootar meu SSD através de USB em um laptop inferior. Ganho de 10x a 15x, um absurdo. No HDD original/Sata ele engasgava com 20 abas abertas, haha.

Acho que vou pegar um de 120gb primeiro depois pego outro maior, obg pela dica !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Daniiel_V disse:

placa-mãe: GA-Z170M-D3H DDR3

PROCESSADOR INTEL CORE I5-6500

Memória 8gb Ddr4 2133mhz Kingston Hyperx

Fonte EVGA 500W 80 Plus

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s

Monitor LG LED 23´ IPS D-Sub, HDMI,Full HD

Galaxy GTX 1060 6GB

mano como você vai colocar ddr4 numa placa-mãe ddr3 simplesmente não encaixa troca essa placa-mãe por uma h170 a não ser que você vá pegar um i5 6600k que não é o caso tirando isso a configuração está otimaa

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Daniiel_V disse:

@ShulkerBolado br Mais cedo que fui perceber o erro, vou pegar uma h170 mesmo, valeu

você ta falando sobre ssd tem o ssd da corsair force le de 120gb que é muito bom é claro que o da  samsumg é melhor mais é um ótimo custo benefico

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais