Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem conexão com a internet a cabo


MXX1938

Posts recomendados

Iaê, estou com problema no Modem/Gatway eu acho. é o seguinte, não sei quando começou mas, sei que pelo menos 1 mês minha conexão ficou caindo e voltando rápidamente com duração de 1 segundo e ai nesse dia 16/09 eu formatei para windows 8.1 e perdi totalmente minha conexão de vez e não volta mas, fiz todos métodos abaixo

 

1. Troquei o Cabo, Conectei meu notebook e deu conexão. (Testei sem o cabo o WIFI também está bom)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2. Tenho 2 Adpatador de Rede e não funciona em nenhum dos 2 sendo que são novos que troquei a placa-mãe nesse ano.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3. Usei o CMD com os seguintes comandos: 

IPCONFIG /RELEASE 
IPCONFIG /FLUSHDNS 
IPCONFIG /REGISTERDNS 
NBTSTAT -RR 
NETSH INT IP RESET C:\RESET.LOG 
NETSH INT IP RESET ALL 
NETSH WINSOCK RESET 
NETSH FIREWALL RESET 
netsh winhttp reset proxy
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4. Configurei minha internet com vários IP's e DNS's não deu certo                                                                                                 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
5. também cutuquei um registro e outros tipo esse:                                                                                                                          

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\Tcpip\Parameters\Interfaces\                                                        

Criei um novo valor nome: DhcpConnEnableBcastFlagToggle                                                                                                         

Valor DWORK ( 32 bits )                                                                                                                                                                    

Alterei o valor para 1 estava 0 (Obvio né -_-)                                                                                                                                  

6. Usei algumas ferramentas para concerta (Incluindo algumas da Microsoft)                                                                                 

Não resolveu nada.                                                                                                                                                                 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
7. Verifiquei os drivers os 2 drivers dos 2 Adptadores estão OK                                                                                                       

Desativei 1 para ver se estava dando algum conflito mas não, nunca deu.                                                                                  
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
8. Desliguei o Modem incontaveis vezes e liguei novamente e também NADA.                                                                                
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
9. Re-formatei o PC 2 vez voltei para windows 7 e não deu em nada e novamente voltei para 8.1                                                  
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10. Passei o aspirador de Pó, principalmente nos Adpatadores.                                                                                                       
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
11. Reiniciei o Modem pelas configurações.                                                                                                                                       

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TUDO ISSO PARA NADA.

 

[ Informações Adicionais ]

- O ícone de "Acesso a internet" fica com um triangulo amarelo com ponto de exclamação (!)

- Uso PC, Windows 8.1

- Não instalei nada só fiz as modificações acima, então realmente está puro.

- Li algo sobre Modem Clonado, e acho que pode ser isso se for, alguém me explica sobre e pode me afirma se é de fato isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...