Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabuzin

Gabinete ate 220 reais com acrilico e um bom cable manegmant

Recommended Posts

você pode me tirar uma dúvida estou procurando um gabinete por volta de 220 reais e tava entre o termaltake h15 window o mx 300 da cougar o deep cool 

Tesseract c acrilico o xigmatek spirit m ou o xigmatek shokwave qual eu pego ?

Pode ser outros modelos tmb escrevi os que eu considerei um bom custo/benefício

Obrigado pela força

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o VINIK VX TYPHOON que é bem bonito so não sei se tem um bom cable manegmant e a fonte é em cima e tem tambem o PC YES Fox que é bem bonito so que é 240reais eu ia pegar ele porém so tinha o h15 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pra mim dentre esses o mais completo é o Xigmatek Spirit M. É o que tem maior espaço pra VGA (35mm), dá suporte a instalação de water cooler e instalação de até 7 fans, além de ter duas usb 3.0. O único problema que vi nesse foi suporte a placa-mãe apenas de formato Micro ATX ou mini-ITX. Se fosse pra instalar uma placa-mãe ATX eu ficaria com o Deepcool Tesseract.

Mas todos são bons gabinetes, escolha pensando no suporte à sua config e futuros upgrades. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais