Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Isnac

RESOLVIDO Assassin's creed unity

Recommended Posts

bom. eu estou querendo comprar o Assassin's Creed Unity na steam mas meu pc não tem os requisitos minimos para rodar o game. mas vejo varios videos na internet de pessoas com pc fraco rodando o game a 25 fps. para ver si meu pc vai ter um bom desempenho ou não porque comprar o game e não rodar não vai mi agradar muito. ai pensei si rodar eu compro o game pra jogar coop que é bem legal. se não rodar não compro. bem, rodar rodou, mas o problema é q ficou a 11 fps no minimo e 15 no maximo. sendo q vi videos de pcs mais fracos que o meu rodando a 20+ fps. minhas configuraçoes é essa. i3 4130, r7 240 ddr3 2GB, FURY 4GB 1866Mhz DDR3 de RAM win 10 pro 64 bits. bom queria saber. o que fazer para melhorar o desempenho. (ja coloquei todas configs no LOW) si eu comprar o game original vai melhorar o desempenho? devo desistir de comprar o game pela steam? devo fazer qual upgrade no meu pc para rodar o game? o que fazer. desde já agradeço pela atençao. 

Editado por dif
Retirar a menção a pirataria. Não permitimos
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o minimo pra rodar em low ou medio do unity é 6gb de ram e a placa de video HD 7970, com certeza nao vai rodar bem nem no low, nesse seu pc atual

Editado por kerubimon
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Isnac Sua placa de vídeo é muito fraca e 4GB de ram não é o ideal pra jogos, diga-nos quanto pode gastar que podemos lhe sugerir um upgrade pra rodar o jogo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel753 bom. agora agora não vou poder mudar quase nada porque não tem muito tempo que montei esse pc. sei que é bem fraco para os games da atualidade. mas para rodar os games de agora um pc fraquinho é no minimo 2 mil reais. comprei mesmo porque meu pc antigo era muito ruim. tinha 2 gb de ram e era um intel atom d525 sem placa de video. eu pretendia comprar agora 4gb de ram que custa uns 150 reais. sera q valeria a pena? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Isnac Vai ajudar, mas Assassins Creed Unity exige muito da GPU, então nele a melhora (se houver) vai ser bem pequena

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais