Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet - vídeo do youtube minimiza e para sozinho


Posts recomendados

Senhores, um bom dia!  O problema chato é o seguinte , uso a entrada mini-hdmi do meu tablet GENESIS para ligá-lo na tv, e na usb ligo um mouse e teclado sem fio, transformando a tv meio que em um "pc" para assistir videos e filmes.  Quando você esta assistindo algum vídeo do YouTube, do nada o vídeo pára e minimiza sozinho , voltando para a tela de procura de videos do YT. Daí se você entra novamente no vídeo ele não carrega mais, você tem que clicar em outro vídeo, depois clicar novamente no anterior para que ele volte a funcionar, ou sair do YT e entrar novamente. Não existe um "padrão" , ele pode rodar o vídeo por 30s, ou 2 min, ou 1min, o fato é que sempre fecha sozinho, ás vezes dura mais, algo como 5, 10 mim, mas sempre fecha, dificilmente consigo assistir um vídeo inteiro.

 

Já tentei desinstalar e instalar novamente o aplicativo do YT, passar para o cartão de memoria, limpar caches, dados, ativar desativar opções de config, etc etc. Não sei muito mais o que pode ser, no NETFLIX roda normal, o problema só acontece no YT mesmo. Se alguém estiver passando pelo mesmo problema e puder dar uma ajuda agradeço desde já pois está difícil descobrir o motivo do problema. O vídeo fecha e minimiza simplesmente do nada após algum tempo.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...