Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BLucas

Resumo semana 10/09 a 17/09

Recommended Posts

Resumo semanal 

Já temos 3,172,509,464 de pontos no total com 18,670,465 feitos esta semana, somos o time mais forte e com a maior pontuação geral  do Brasil e da América Latina

Parabéns time pela perseverança em acreditar e contribuir no projeto, um bem-vindo aos novos membros.

ffolid.png

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa.

Essa semana, hoje talvez, eu volte ao folding. Vou tentar a diskless, ou uma ligada ao V6, e ficar no V7 para a GPU. Caso não der, use os 7 núcleos como estou usando agora (4+3)

watercooler trocado... melhorado, e agora, mais "xelado"...kkkkkkk

Em breve, talvez, troque o bloco, ainda não "si dicidi".... ou ainda, não sei se não vou abrir esse bloco e dar uma melhorada nele... estou pensando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um time(barnaculos) que vem atropelando todos, tá fazendo 120kk/ dia oloco...

Aqui tive uns problemas com o cliente beta + duas gpus...mas já resolvi e olha que achei a solução em um fórum de mineração...hue

Amanhã o PPD deve normalizar, não sei como, mas o cliente não excluiu duas wu´s que descartei...elas ficaram no aguardo até serem processadas...com isso meu ppd foi lá pra baixo em uma das placas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/09/2016 às 15:02, Dieg@o disse:

Acelera @dawson600, você já está no meu radar. :D 

:bandeira:

Keep folding povo.

To off, folding no momento está inviável...

Compartilhar este post

Link para o post

@MasterTimAX as estatísticas da assinatura? o fórum não suporta mais o plugin, e o gt disse que não tem como funcionarem. 

o EOC parece estar funcionando normalmente, ao menos tá atualizado hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Boris_The_Blade

Opa Boris!!! Colaborei com o folding em 2010 e voltei por pouco tempo em 2015 já ajudando o time do Clube do Hardware.

O problema é que quando eu voltei agora, por mais que pesquise não consigo tirar a assinatura!!

Este time que você mencionou realmente é assustador e justamente ele aparece quando nos estamos perto de passar o time da Ucrânia.

Meu Folding é 24/7 e minha meta é chegar pelo menos nos 30 primeiros até dezembro!!!

Como ficou o rendimento da semana?

adicionado 5 minutos depois

O ruim é que fiquei mais de 48 horas sem foldar!!!! Devido a problemasde sábado a tarde até hoje a tarde!

Compartilhar este post

Link para o post

@MasterTimAX

então, pra editar a assinatura. 

Vá no seu perfil no canto superior da direita da tela > configurações de conta > assinatura 

Sim sim, estamos quase chegando no time na nossa frente, mas esses caras com o computador da nasa tão brabos...hehehehe.

Sobre o resumo da semana, não cheguei perto do computador no sábado, ai não deu pra pegar os dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho fico **to com isso, o servidor recusou a wu que levou mais de 24horas processando e que renderia 100k e não ganhei nem um ponto sequer:muro: e não tinha nada de errado com internet e afins...mas segue o jogo...

Se alguém puder tirar um print da tela o EOC antes das 00:00 amanhã fico grato, pois não estarei em casa amanhã e nem perto de nenhum computador., caso não, deixamos para a outra semana o resumo. 

Bom fds a todos e keep folding!! :aranha: 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desinstalei o cliente beta novo, voltei pro 7.4.4 normal, e estava indo bem, mas deu isso aí e não estou muito afim de abrir um tópico lá no fórum dos caras pra ver o que poderia ser, deixei pra lá mermo.

adicionado 1 minuto depois

Em 4 dias passaremos o time ukraine :bandeira:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu contribuí um pouquinho de ontem para hoje, mas no chrome... só pra ver como está o sistema, e o over a 4,5

KakaoStats - Mozilla Firefox.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Passamos o time da Ucrânia!!!!! Pessoal @Boris_The_Blade@ilkyest

Podíamos fazer um mutirão para passarmos os times que estão na nossa frente!

Eles não estão muito longe e assim poderíamos alcançar o quinquagésimo lugar.

O que vocês acham?

adicionado 29 minutos depois

E Boris, sobre o resumo da semana, pena que eu só vi o post hoje, senão teria feito o screenshot para você.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, MasterTimAX disse:

Podíamos fazer um mutirão para passarmos os times que estão na nossa frente!

Tem mais de ano que não rola uma semana hard-folding por aqui... mas pra mim não mudaria nada, pois já estou rodando em fulload 24/7. 

Mas a ideia é boa, o porém é que mesmo (não estou reclamando viu galera) tendo um bom número médio de membros pontuando, a interação por aqui pelo fórum é bem baixa e acho que a ideia não chegaria para todo mundo... Mas podemos ver uma data e criar uma semana hard-folding e dar algum destaque ao evento.

Quanto ao print, está de boa, tentarei fazer o resumo na próxima semana, caso esteja perto do computador no sábado a noite. :thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vejo @Boris_The_Blade é que os membros aqui já estão saturados (no sentido que todo mundo praticamente dos que pontuam já está em fullload), precisamos de membros novos no time para dar o impulso.

Não teria como conversar com o GT para fazer uma propaganda de pelo menos 1 mês no site principal não? Lembro da época quando colaborava com o time do fórum pcs em 2010, toda a semana era destaque no site principal e naquele momento éramos 34° lugar.

Posso estar divagando, mas é uma esperança até para dar uma sacudida no nosso time!  

Compartilhar este post

Link para o post

@MasterTimAX  o drama é que esse "fôlego todo" tinha acabado com a conta de luz e suas bandeiras vermelhas... Apesar de você ser novo na parada, meu caro, aqui já decolou esse trem....

Quanto à propaganda do GT não rola... ele tá muito empenhado em manter o fórum.

Entendo que a Hard poderia rolar, sim, sem problemas... Mas eu pensaria para novembro. Pra mim eu participaria mais perto de novembro, talvez até lá acabe essa greve dos bancários, daí eu posso contribuir.

Em tempo: Quem tem oito núcleos aqui no folding? tá conseguindo foldar? eu só deixando em 6, ou 4+3, se deixar sete ele dá "failed" por causa do algoritmo de stanford. Contudo o beta está em 11 minutos... to gostando (claro, com o over... e em windows, não sei em linux)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

o @copazio estava com dificuldades em configurar o cliente CPU dele, ele tem um cpu com 12 núcelos, como tem tempo que não foldo na cpu não sei se está tendo problemas com as wu´s de cpu, @Sambaquy tá rodando a CPU em alguma máquina? 

Compartilhar este post

Link para o post

não rola... tem de criar mais ids... eu vi algo do pessoal reclamando disso no forum gringo. Eu to setando um cliente a 3, um a 4, e outro gpu que usa um núcleo.

Tentei achar o V6, que nos tempos áureos rodava as bigadv... mas não acho o V6 último, e o link que tínhamos não redireciona.

Vou tentar, talvez, tirar o executavel da diskless folding... estou analisando

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

um OFF

Dando uma olhada no fórum da EVGA eis que me deparo em o porque o time deles ter muitos membros e estar liderando...eles dão uma espécie de dinheiro deles (da própria EVGA) para ser usado no site deles, gerando uns descontos nos produtos...hehehehe maneiro isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui... no BR, ao sortear algo, somos punidos.:tw_angry:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais