Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso ridiculo de memoria ram windows 10


Posts recomendados

Estou enfrentando problemas com o gerenciamento de RAM do windows 10... esta consumindo 95% da minha RAM do nada, e fica nisso, reduzindo o desempenho do PC ... o navegador fica recarregando as abas quando mudo elas.. nao sei o que pode ser... 

Obs: 8GB DDR4 2133Mhz 

O que pode ser ? 95% sem o navegador esta aberto.. ta *****. 

Obrigado. 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por esta situação duas vezes, e nas duas, era vírus. A primeira eu consertei formatando, e a segunda eliminei o processo do Google Chrome, que apontava 1,4K de uso de CPU. No meu caso, foi fácil de descobrir, até porque eu nem tenho Google Chrome instalado.

 

Faça uma inicialização em modo de segurança e veja se resolve. Se não resolver, é provável que o vírus esteja se passando por um arquivo fundamental do sistema, aí é só formatando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Willow P. Codeco

 

Hoje mesmo eu abri o Gerenciador de Tarefas e vi que o processo svchost.exe estava consumindo absurdamente a memória, abri pra ver os processos que ele estava utilizando, dentre eles estava o Windows Update. Desativei ele e o consumo diminuiu completamente.

Verifique se o Windows Update está aberto, faça uma varredura com antivírus.

 

Eu cheguei utilizar o Windows 10 duas vezes e ele ficava no meu caso com o disco 100%, desisti dele e voltei pro Windows 7 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...