Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de espaço para fonte e fan juntos


Posts recomendados

Boa tarde galera.  Sou novo no fórum como usuário. To com um probleminha aqui numa coisa. Antes de vir aqui procurei no fórum e no google e não achei algo similar. 

O lance é que comprei um gabinete corsair carbide 400R (muito bom e completo), uma fonte corsair rm1000x e alguns coolers 120mm da coolermaster. Quando coloco a fonte e o cooler na parte inferior do gabinete fica impossível colocar o cabo de 24 pinos porque fica muito perto.  Se a fonte ficasse 3 mm elevada daria certo. Mas eu não queria virar a fonte porque o cooler dela prefiro embaixo.  E também não queria ficar sem esse fan também. E nao tem lugar para colocar fan menor. 

Alguém já passou por isso ou tem ideias?

Vou deixar fotos aqui pra terem uma ideia melhor de como está. 

Fico grato desde já. 

20160918_152026.jpg

adicionado 13 minutos depois

PhotoGrid_1474236100600.png

PhotoGrid_1474236031967.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adcarvalhoera a única coisa que eu cogitava também. Mas pensei que me chamariam de louco haha Mas se já fez e deu certo pode funcionar pra mim também.  Já até estava vendo lá e tem espaço pra isso. Obrigado pelo apoio. Se der tempo já faço amanhã e posto resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adcarvalho @Matheus André 

Salve brows. Demorei um pouco pro retorno porque nessa época de política fica corrido o trabalho. (Trampo numa gráfica) 

Hj tive tempo e meu irmão mbre ajudou.  Ficou muito bom frezando (desbastando). Deu certo o espaço agora. 

Matheus André.  Eu não sei o que seria um espaçador pra essa situação. Mas mesmo assim fico grato pela ideia. 

Obrigado a todos! 

 

PhotoGrid_1474741729134.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...