Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco em 100%


alexsander007

Posts recomendados

Boa noite galera. Até um mês atrás, comprei uma placa-mãe no ML para o meu notebook da dell (dell Inspiron 15r se 7520). Pois bem, eu instalei a placa tudo certinho e tomando conta pra não danifica-lá. Ao atualizar os drivers, percebi que a placa estava com firware antiga da bios e atualizei ela. Notei que o computador estava travando e pude verificar que o disco estava chegando em 100%. Eu estava usando o windos 8.1 e fiz todos os metodos que vocês possam imaginar para ajeitar esse problema. Resolvi, então, colocar outro sistemas. Coloquei o 8, 7 e o 10, alem do 8.1 e em todos os casos o disco chega em 100% e trava tudo! Bom, fiz trocas de memória e até comprei um HD novo para ver se era esse o caso. Nada! Continua o disco chegando em 100%. A única coisa que não troquei é o processador, mas acho que não vêm ao caso. O que acham que pode ser? Será que o problema é na placa? Eu ainda tenho mais 1 mês de garantia que o cara me deu ao vender o produto.

 

abraços e que todos tenham um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...