Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com memória pc reinicia


Posts recomendados

Olá

Meu computador liga e não da imagem, logo em seguida, antes de entrar em bios ou load do windows, ele começa a se reiniciar sem parar, tudo isso sem dar imagem, já fiz os testes ligando hardware por hardware, já passei borracha nos contatos e também já troquei pasta térmica do processador, o interessante é que quando ligo ele sem as memórias ele não fica reiniciando, tenho 1 memória hyperx 4gb suportada pelo processador e outra de 2gb genérica, já testei ambas em ambos slots e o erro persiste toda vez que elas são ligadas, ressaltando que também não da imagem sem memória, minha placa-mãe é uma da positivo genérica e a fonte também, já testei com e sem placa de vídeo, estou desesperado, aguardo urgentemente uma ajuda,
Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um problema parecido. Só foi resolvido quando levei para passarem infra-vermelho nas memórias. Se você não conhece ninguém que possar fazer isso, sugiro que compre memórias novas, e também uma ventoinha. Um técnico me explicou que estes problemas com as memórias acontecem por causa do superaquecimento. De preferência, deixe seu gabinete aberto quando seu computador voltar a funcionar.

 

Mas eu não garanto que seja problema de memórias. Leve seu computador para a casa de um amigo, peça para fazer testes. Teste as memórias dele no seu computador e as suas no dele. Aguardo resultados....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as memórias não tiverem as mesmas latências e timing elas não funcionarão em dual channel (juntas), se passar o modelo das memórias dará pra verificar se elas são compatíveis para dual channel.

 

Mas... pelo que entendi, você disse que só com um pente instalado, qualquer um deles, também não dá vídeo?

 

Bom seria interessante saber a configuração toda, detalhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco Tanis@Marco Tanis Olá, a memória que eu vou usar sozinha agora é uma furyX4gb 1333mhz, a fonte é genérica e a placa-mãe também é uma genérica da positivo, o engraçado é que além de não dar vídeo, com a memória ele fica reiniciando eternamente, sem a memória ele beepa sem parar mas não reinicia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...